terça-feira, 30 de outubro de 2012

Western Digital TV - HD Media Player Review


Estes dias, todo mundo quer ser capaz de assistir todos os seus meios de comunicação facilmente. E, claro, por que não, com os meios vindos de tantos lugares ... câmeras digitais, câmeras de vídeo, telefones celulares e, naturalmente, da Internet. Você também não quer ter que fisicamente trocar seus DVDs ou Blu-Rays discos porque isso seria, bem, não-norte-americano! 750-algo Donuts um ano, nós canadenses comer. Tem que tomar um pedágio em algum lugar.

Mas com toda a seriedade, jogando todos os diferentes meios de comunicação que possa ter nunca é uma tarefa fácil. Vamos olhar para as opções de alguns de nós possa ter.

XBOX 360 - Um pouco capaz, mas sofre com a incompatibilidade de codec, não built-in Wi-Fi, volume e outras questões. Surpreendentemente, o 360 é relatado para ser capaz de ler HFS + (Mac) partições que eu gosto por uma série de razões, enquanto o PS3, produto de uma empresa concorrente não-Apple, não pode ler HFS + ou NTFS. Ainda mais surpreendente ainda, o 360 não consegue ler NTFS. Eu adoraria saber o que aconteceu nos bastidores ... estava lá um funcionário descontente (s), que disse: "vamos ficar com o bebê homem MS! HFS mas não NTFS! HAHA! lá!" O cardápio, desculpe, Dashboard funciona muito bem para um console, mas não tanto na minha opinião como um centro de mídia. Finalmente, o 360 só usa muito poder danado.

Sony Playstation 3 - Considerado um media player bom por muitos, ele não atende com o mesmo tipo de alarde em minha casa. Ele não pode tratar MkVs, mesmo que os arquivos dentro desse recipiente são geralmente OK para o PS3, ele não pode ter arquivos maiores que 4GB, não pode transmitir esses tipos de vídeos a partir de um PC (e mesmo se pudesse, suas velocidades 802.11g iria prendê-lo de volta). Também podem adornos / quente como o 360, e é preciso uma grande quantidade de energia. Afora isso, o PS3 ter um leitor de Blu-Ray é a sua graça salvadora. Isso, sua bota Blu-Ray velocidade e do fato de que ele pode decodificar os formatos lossless internamente torná-lo um jogador decente. Eu até gosto do XMB a um ponto em que eu não me importo de usá-lo para organizar imagens e música, mas já que não pode lidar com a minha coleção de vídeos MKV, também, infelizmente, tem que receber os polegares para baixo.

Wii - Hah. Eu vou discutir as capacidades 1080p media center do meu Game Boy original seguinte.

Popcorn Hour - Este foi um dos primeiros adequadas thingys media center que tinham todas as características necessárias no papel. Disco rígido, incluído, juntamente com Wi-Fi, habilidades Bit RSS torrenting ea capacidade de reproduzir MkVs e taxa de bits de vídeo de alta 1080p. O único problema é que não fazê-lo bem. Relatórios em primeira mão abundam da gagueira jogador, congelamento, e, geralmente, sugando a reprodução de vídeo 1080p.

Várias outras flâmulas de mídia em rede - Todos estes funcionam decentemente bem para fotos, música e vídeo SD mesmo, mas, novamente, assim como o 360 e PS3 com TVersity. Não, o verdadeiro teste é largura de banda total de vídeo 1080p, e tenho medo de ambos os jogadores e suas provocativas conexões sem fio não estão à altura da tarefa.

HTPC - Esta seria a única solução eficaz para um longo período de tempo. Eu até ter mensagens detalhando o que eles fazem e como colocá-los juntos. Por que esses trabalhos? Porque eles são apenas computadores conectados a TVs. CPUs dual-core, muita memória RAM e vídeos de fantasia deveria fazer o trabalho de qualquer coisa que você pode jogar com eles, pelo menos em teoria. Tendo HTPCs propriedade desde que eu era capaz de conectar um cabo de S-vídeo para minha Radeon 9700 Pro de volta no dia, eu posso dizer que a experiência não é tão bom como deveria ser. Por quê? Como estamos usando o Windows! XP Media Center Edition foi apenas XP e Vista tem Media Center embutido, de modo que o Media Center é apenas um aplicativo que roda em cima. BSODs, congela, lentidão e outros problemas ainda vai acontecer, especialmente se você usar o caixa para outros fins, como o download em segundo plano. Isso, eo procedimento de instalação incrivelmente complexo foi gravemente irritante. Você tem que instalar o Vista, é claro, mas então os codecs, e ter certeza de que as coisas estão sendo convertidos e tratada adequadamente, o som está sendo transmitido através do cabo coaxial ou toslink ou HDMI da maneira que deveria, e então finalmente calibrar a saída de vídeo foi uma chore e então alguns. A maioria destes problemas desaparecem quando o uso Plex com um Mac como seu HTPC. É um dos melhores media center frontends que eu vi, e é incrivelmente eficiente com seu processamento, reprodução de vídeo sem problemas que não vai no VLC ou Quicktime com Perian. Ainda assim, é um grande investimento (bem, na verdade é um ativo sofrendo depreciação, mas não vamos dividir os cabelos) para comprar um PC todo, e que também um Mac. Sua única opção esteticamente aceitável seria um Mac Mini, e sua relação preço-desempenho é inédito (no mau sentido).

WD TV HD Media Player - Finalmente, que nos traz para o objeto este comentário sobre o Western Digital TV HD Media Player. Ninguém estava esperando isso, em tudo, a esse preço, e certamente não do WD. Mas nada disso é importante.

Fomos levados a acreditar que as coisas boas vêm em embalagens pequenas, e parece que este pequeno dispositivo pode ser um defensor dessa idéia. É incrivelmente pequeno, pelo menos aos meus olhos, que estão acostumados a ver a reprodução 1080p aceitável de grandes caixas que contêm refrigeradores enormes em cima de CPUs multi-core de respiração de ar quente, sugando energia elétrica para baixo e aumentando a raquete e sufocante calor produzido pelos outros componentes dentro da caixa (geralmente) feio. Essa coisa não tem fãs, é muito verde e suspiro ... realmente faz o que seu suposto! A instalação não poderia ser mais fácil, e acho que nenhum dispositivo de AV na história foi tão fácil de configurar, fisicamente. O cabo de alimentação, o cabo HDMI ... e está feito. Sim, este é também o caso de muitos outros dispositivos HDMI, mas essa coisa é pequena, e que só tem um jacks poucos, por isso é muito difícil de mexer-se. Sem botões físicos são na unidade, por isso é ativado por controle remoto. A mais-branco-do-azul acende para o poder, e se você tiver um dispositivo USB conectado, ele vai piscar ou acender, dependendo se é a varredura do disco ou está pronto para ir. Eu encontrei um problema logo no início. Depois de configurar o cabeamento fácil e entrar no menu, eu achei que ele não iria reconhecer o meu disco externo 1 TB de disco rígido. Alarmado, eu imediatamente copiado um programa de TV 720p para minha Patriot flash drive Xporter e conectado-lo dentro Depois de alguns segundos de inatividade, ele começou a piscar e os vídeos apareceram. Ainda assim, se ele não iria ler unidades de 1 TB de disco rígido, não é realmente um efetivo 1080p centro de mídia agora, não é? Eu atualizei o firmware, e então ele finalmente viu a unidade. Notei melhorias de velocidade também! Esperemos que esta coisa vai ficar melhor e melhor a cada atualização de firmware.

Este bebê vai jogar qualquer coisa digital que você pode encontrar. De codificações old-school DivX para o mais recente super-alta MkVs 1080p bitrate, este irá lidar com todos eles. Mais surpreendentemente, parece não ter problemas para jogá-los. Eles não são sinais de uma luta! Eu coloquei em uma versão especialmente rasgado do Poderoso Chefão, mal compactado do original, tendo cerca de 20 GB. Ele começou a jogar de imediato, mais rápido do que o meu computador de jogos pode começar a jogar (e que tem um 4 GHz Yorkfield e 8GB de RAM). VLC e outros jogadores, por vezes, tem um monte de imperfeições visuais a reprodução de vídeo de alta resolução-bitrate alto, mas não houve macroblocking tal, outro do que qualquer presente de compressão. Se você não tiver compactado seus Blu-Ray rasga muito, ou, você acabou de copiar o arquivo de fluxo a partir de um disco Blu-Ray (que ele vai jogar!), O vídeo ficará excelente. O som é tão bom quanto o padrão Dolby Digital ou DTS fica (se você estiver conectado através de composto, que não vai decodificar DTS embora), mas atualmente, ele não faz DTS-MA ou TrueHD, tanto quanto eu sei.

A interface é um pouco como uma versão simplificada de rolagem vertical-Windows, XP cor de Sony PS3 interface XMB. Soa um pouco como o Windows Media Center, certo? Não é ao contrário, na verdade. Embora os menus são um pouco simplista, eles fazer o trabalho e não me posso queixar muito. O único problema que tenho com a interface é que cada ícone deve ter o texto correspondente perto dele, e não para baixo no canto inferior direito. Um pequeno mesquinhar, realmente. O dispositivo tem a capacidade de criar bibliotecas para você, mas eu desativei esse recurso como eu tenho a minha própria estrutura organizacional da unidade, e também, aparentemente leva uma eternidade para índice de uma unidade de 1 TB. Mais uma advertência aqui é que ele não pode fazer isso por HFS + unidades formatadas, e eu acho que é porque ele pode lê-los, mas não escrever para eles.

Depois de usar o aparelho por algumas horas, eu posso dizer que estou muito satisfeito com ele. Ele alterna entre vídeos facilmente, retoma vídeos onde você os deixou fora, e nunca vacila durante a reprodução, não importa o quão exigente é o arquivo de vídeo. Neste ponto, tenho apenas uma mesquinhar ... o controle remoto é muito pequeno para adultos mãos masculinas, e os botões de exigir um grande esforço para empurrar. Soa como um pequeno problema, que pode ser facilmente resolvido com o uso de outros tipos de controles remotos (Harmony, programável etc.) US $ 139 canadense, este é um grande negócio, uma vez que pode fazer o que HTPCs não pode fazer de uma forma confiável ou tão rápido, por centenas menos. Ele também supera todos os outros meios de solução no mercado, incluindo os consoles.

Dou-lhe um 9 em 10.

Certificação Microsoft Business Solutions - Por que Você Precisa


Os mundos do comércio e tecnologia já misturados para formar uma entidade progredindo em algumas esferas, e, obviamente, as linhas tornaram-se turva. Isso é exatamente como o conceito de soluções IP em ambientes empresariais e empresas surgiu. Estes dias todas as organizações, sejam elas pequenas ou grandes, têm o seu próprio conjunto de demandas relacionadas à TI, e para isso, há a necessidade de profissionais inteligentes e eficientes que pode olhar para os vários aspectos dessas necessidades no ambiente corporativo.

As soluções Microsoft Certificações Negócios são voltados para esses tipos de tarefas apenas, e para aqueles que estão interessados ​​neste campo de trabalho, estas certificações agir como uma vantagem. A Microsoft é uma das mais famosas empresas de TI no mundo, e recebendo em si mesmo certificado a partir daqui vai significar que você tem a marca ou selo de uma empresa de renome presentes em seu currículo. Isso faz com que uma boa impressão na frente de seu locatário que lhe dará preferência, em comparação com o outro candidato. Assim, a Microsoft Business Solutions certificação é uma ótima maneira de tentar a sua sorte para os perfis de trabalho competitivo.

Cada candidato precisa limpar um conjunto de exames associados a esta certificação, a fim de atingi-lo. Estes exames são bastante desafiador e exige bastante preparação no final do candidato. Microsoft oferece treinamento e desenvolvimento de habilidades tipo de sala de aula convencional de aulas para que os alunos vêm e se preparar para estes exames. Os candidatos também podem ir para as palestras on-line, se quiserem.

Existem vários recursos on-line e material de e-learning outro também no site da Microsoft para estudar a partir de. Os exames abrangem tanto - a teórica, bem como os aspectos práticos da sullabus mencionado com os papéis.

Auditoria clínica como opção de carreira


Com a documentação clínica fazendo muito progresso, as opções de carreira estão se tornando ainda mais diversificada e as pessoas estão explorando as opções disponíveis, como nunca antes e carreiras em auditorias clínicas tornaram-se a nova escolha. Com a Garantia de Qualidade Clínica atrair pessoal de pesquisa clínica no campo, o campo está mostrando promessas. Para ser um auditor a principal qualidade que você precisa é de atenção aos detalhes. Como auditor clínica, o trabalho que ele vai ter que empreender é a revisão e verificação de cumprimento do conjunto de regulamentos e se a documentação clínica estão em sintonia com isso ou não.

O auditor tem de fazer uma série de exames que incluem a verificação de documentos importantes para o estudo essencial, auditorias de validação de sistema de computador, banco de dados de auditorias, auditorias relatório clínico estudo, fornecedores de software de auditoria, auditoria de submissão regulatória e auditoria dos sites investigador. O principal papel dos auditores é fazer com que o sistema e os processos mais transparentes. O auditor deve avaliar toda a documentação disponível clínica e ao mesmo tempo irá realizar uma turnê de instalações para verificar os detalhes e ver os tipos de equipamentos utilizados. Também após o fim da auditoria, uma auditoria pós-reunião é realizada com chefes de organizações e os feedbacks são dadas para fazer mudanças ou melhorias em conformidade.

O trabalho do auditor envolve também a elaboração do relatório de auditoria eo relatório deve ser enviado com um determinado prazo. O relatório é oficialmente enviado para entidades auditadas e é convidado para gabaritos e respostas. Geralmente, há um plano de auditoria para começar e os objectivos são muito bem definido após discussões com os representantes da organização. É também o trabalho do auditor para garantir que há transparência no processo total da auditoria e as partes envolvidas estão plenamente conscientes do que são os parâmetros que serão verificados e pediu enquanto a auditoria está acontecendo e, portanto, maior cuidado é tomadas para garantir que a documentação clínica estão prontos e atualizados.

Você está entusiasmado o suficiente para ter uma carreira a realização de auditorias clínicas, então você também pode explorar as opções disponíveis na área de auditorias clínicas internacionais, mas você terá a confiança para auditar a variedade de idiomas. No entanto, também é possível trabalhar de perto com um local que será capaz de ajudá-lo com a língua. É possível trabalhar em países como China e Rússia, que é definitivamente muito desafiador. A documentação clínica e trabalhos de papel em outros casos estes treinamento para monitores e investigadores são muitas vezes traduzidas pelo local. Alguns auditores podem também oferecer serviços adicionais como GCP treinamento, feedbacks adicionais em treinamentos de auditoria e até mesmo resolver o problema....

Tipos de navegadores da Web


Um navegador da web é uma interface que ajuda a um computador ter acesso a todo o conteúdo do usuário que está na Internet e no disco rígido do computador. É possível visualizar imagens, documentos de texto, arquivos de áudio e vídeo, jogos, etc navegador mais de uma também pode ser instalado em um único computador. O usuário pode navegar por arquivos, pastas e sites com a ajuda de um navegador. Quando o navegador é utilizado para navegação em páginas da web, as páginas podem conter links certos que podem ser abertas em um novo navegador. Múltiplas abas e janelas do mesmo navegador também pode ser aberto.

Os navegadores da Web é um conceito antigo em computadores. Conforme o tempo passou, os navegadores com funcionalidades avançadas foram desenvolvidos e atualizados. As características primárias e secundárias e facilidades oferecidas por navegadores da web incluem downloads, favoritos, e gerenciamento de senha. Eles também oferecem funções como verificação ortográfica, motor de busca de barras de ferramentas, navegação por abas, filtragem de propaganda, teclas de acesso HTML e pop-ups.

Internet Explorer

Este é o navegador mais utilizado por pessoas ao redor do mundo. Ele foi desenvolvido pela Microsoft em 1994 e lançado em 1995 como um pacote de suporte para Microsoft linha de sistemas operacionais Windows. Ele é atualmente conhecido como o Windows Internet Explorer, antigamente era chamado Microsoft Internet Explorer (MSIE), e mais comumente conhecido como o IE. As pessoas têm uma idéia errada de que a navegação na Internet só é possível através do Internet Explorer. Eles não têm conhecimento de vários navegadores da Web que estão disponíveis. Isso simplesmente mostra que o Internet Explorer é usado pela maioria. Segundo as estatísticas, a sua quota de utilização de 1999 a 2003-04 foi de cerca de 95%. Desde então, tem havido muita concorrência no mercado, com muitas empresas de software chegando com navegadores web que desafiam o IE em suas características e uso. Ocasionalmente, a Microsoft lança atualizações para suas versões anteriores do IE, que têm algumas capacidades reforçadas. A versão mais recente é o Internet Explorer 8, que é uma atualização gratuita. O "favicon", que é o ícone dos favoritos foi introduzido primeiro no IE, e mais tarde foi adotado por muitos outros navegadores. Inicialmente, o IE não suportar a navegação por abas, mas hoje, ela pode ser usada até mesmo nas versões mais antigas, através da instalação de barras de ferramentas.

Mozilla Firefox

É propriedade da Mozilla Corporation e foi o resultado de uma experimentação. Este navegador passou por mudanças de nome devido a nomear muitos confrontos com outros produtos. 'Mozilla Firefox' foi oficialmente anunciado em fevereiro de 2004. Foi anteriormente chamado Phoenix, Firebird e, eventualmente, o Firefox. É o segundo navegador mais famoso-depois do Internet Explorer, já que havia cerca de 100 milhões de downloads em um ano de seu lançamento. Até novembro de 2008, a 700 milhões de downloads foram registrados. Desde o lançamento do Firefox, a venda do Internet Explorer caiu drasticamente. Ele tem cerca de 22% da quota de mercado no momento. Ele passou por muitas atualizações e mudanças de versão que foram feitas para melhorar a usabilidade para os usuários universais. Ele pode ser usado na maioria dos sistemas operativos, mas descobriu-se ser mais propensas a vulnerabilidades. No entanto, os problemas foram resolvidos nas versões mais recentes. Como é um software de código aberto, o seu código-fonte está disponível, permitindo assim que todos tenham acesso ao código. Ele suporta navegação por abas, que permite ao usuário abrir vários sites em uma única janela. Armazenamento de sessão também é uma característica importante do Firefox, que permite ao usuário recuperar o acesso aos separadores abertos depois de ter fechado a janela do navegador. Além destes, há muitos recursos de fácil utilização que o Firefox oferece.

Safári

Este é um navegador web da Apple, Inc., que é compatível com o sistema operacional Mac OS X, Microsoft Windows, e do iPhone OS. Safari foi lançado pela Apple em janeiro de 2003 como um beta público. Em março de 2009, a quota de mercado do Safari subiu para 8,23%. O Safari versão beta 4 afirma ter muitos recursos como VoiceOver leitor de tela, que lê em voz alta tudo o que acontece na tela, com texto e links. Ele também tem recursos como CSS Canvas, LiveConnect, XML 1.0 e suporte a JavaScript e Cover Flow. 'Verificando gramática "é um interessante recurso interno, que executa uma verificação de gramática no texto digitado e dá sugestões para corrigir a sua frase se errado. Se você precisa preencher um formulário online com informações pessoais, preenchimento automático é um recurso que automaticamente faz isso para você, com a ajuda de informações que estão armazenadas em seu livro de endereços ou Outlook. O Safari suporta todas as funções que estão disponíveis em outros navegadores.

Ópera

Este navegador foi desenvolvido pela Opera Software em 1996. É um navegador bem conhecido que é usado principalmente na Internet ativados telefones celulares, PDAs e smartphones. Opera Mini e Opera Mobile são os navegadores usados ​​em PDAs e smartphones. Ele é compatível com vários sistemas operacionais como Solaris, Linux, Mac OS X e Windows da Microsoft. Embora não seja um navegador famoso computador, ele é popular como um navegador web em dispositivos móveis. Ele também é compatível com Symbian e Windows sistemas operacionais móveis para smartphones e PDA. Opera 9,64 que é a versão mais recente, fornece um cliente de e-mail conhecido como o Opera Mail. A empresa alega que o Opera é o navegador mais rápido do mundo. Ele também tem algumas funções comuns, como zoom e ajuste-largura, bloqueio de conteúdo, abas e sessões, gerenciador de download com o BitTorrent e gestos do mouse.

Google Chrome

Este navegador foi desenvolvido pelo Google. Suas versões beta e comercial foram divulgados em setembro de 2008 para Microsoft Windows. Tem em breve se tornar o navegador quarta mais utilizado, com uma quota de mercado de 1,23%. As versões do navegador para Mac OS X estão em desenvolvimento. As opções do navegador é muito semelhante ao do Safari, os locais configurações são semelhantes para o Internet Explorer 7, eo projeto da janela é baseado no Windows Vista.

Netscape Navigator / Netscape

Ele foi desenvolvido pela Netscape Communications Corporation e era muito popular na década de 1990. Características excepcionais foram fornecidos na época de seu lançamento, o que ajudou a levantar-se para a fama com uma quota de mercado de mais de 50% na década de 1990. Ele era compatível com quase todos os sistemas operacionais. Desde 2002, ele quase desapareceu do mercado devido à forte concorrência de rivais como o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Safari, etc passaram por mudanças de versão muitos para manter sua participação no mercado, nenhum dos que foram muito bem sucedidos.

Embora existam muitos navegadores disponíveis e muitos mais são susceptíveis de chegar no futuro, somente aqueles que são excitantes e amigável será capaz de sobreviver à concorrência do mercado e segurar uma parte substancial do mercado....

Laptops baratos para venda - Saber o que procurar em um orçamento


Localizando laptops baratos para a venda é uma ótima maneira de poupar dinheiro em um computador portátil sempre que houver necessidade. Enquanto encontrar laptops baratos para a venda pode soar como algo que é demorado e não vale o esforço, na verdade é uma brisa para fazer, especialmente com o alcance cada vez maior da internet. Aqui estão algumas coisas a ter em mente se você precisa encontrar laptops baratos para venda.

Há uma série de razões para tirar partido das ofertas. Obviamente você vai economizar dinheiro, mas você também será capaz de aumentar a sua produtividade. Os laptops têm um número de dias cada grande usa e pode ser usado para a educação, trabalho ou entretenimento. Pegando laptops baratos para a venda lhe permitirá aumentar a sua produtividade de negócios, manter seus filhos em cima do seu trabalho escolar e pode ser usado para assistir filmes e jogar jogos enquanto estiver em movimento.

Ao olhar para eles, é importante considerar o que você vai usá-lo e quais as características que você gostaria que ele tem. De modo geral, um modelo básico será adequado para a maioria das necessidades, porém as pessoas que gostam de jogos online com gráficos detalhados ou executar uma série de programas em profundidade para o seu negócio pode querer olhar para máquinas com maior memória e placas de vídeo.

Outra coisa a considerar é o tamanho e peso do computador. Com os avanços da tecnologia, muitos fabricantes começaram a criar peso leve e modelos mais compactos que são muito mais portátil e fácil de transportar.

Você pode encontrar laptops baratos para venda online, em lojas de penhor e em lojas de desconto em sua área. Ao fazer compras on-line é importante para comprar de fornecedores respeitáveis ​​e leia cuidadosamente a informação que é fornecida para você. Se você está comprando novos laptops online, verificar se há garantias, divulgações de não retorno e feedback sobre a empresa ou o vendedor, se possível. Ao comprar em segunda mão, online ou na loja, também é importante olhar para as garantias e possibilidades de retorno. Se a loja permitir, peça para experimentar a máquina para fora por alguns minutos para ver como ele é executado.

Você também pode encontrar muitas vezes os computadores portáteis a preços acessíveis que nunca foram utilizados ou estão certificadas como remodelado através de lojas on-line em sites fabricante.

Independentemente do motivo pelo qual você precisa de um computador portátil a preços acessíveis, há muitos deles por aí. Se você fizer uma pequena pesquisa sobre o tipo de laptop é o mais adequado para as suas necessidades e verificar a dupla sobre a reputação do vendedor antes de fazer uma compra, você terá a certeza de encontrar o processo de compra de laptops baratos para a venda praticamente indolor....

WiMAX é seguro?


WiMAX é a banda larga sistema de acesso sem fio projetado pelo comitê IEEE 802.16 para o transporte de alta velocidade de comunicação a longas distâncias. Serviços de telecomunicações e de Internet se tornou mais atraente devido ao WiMAX. O principal objetivo do WiMAX é proteger o prestador de serviços de roubo de serviço, e para defender o patrono da revelação de informações não-oficiais. Redes WiMAX vulneráveis ​​ao homem de incomodar, o usuário revelando a uma série de ataques de privacidade e possíveis

O uso de emenda 802.16e fornece suporte forte a dados confidenciais, devido a AES cifra. WiMAX oferecer boas intenções a vários ataques potenciais, tais como estações de base desonestos que que imita um ponto entrée justificável, ataques DoS permitir uma fonte de computador ocupado para seus usuários intencionais, Man-in-the-middle que formula ligações soberanos com as mortes , Rede e exploração com quadros de supervisão falsificados. Cordas de segurança WiMAX duas criptografias de qualidade como DES3 e AES são a ponta com DOCSIS BPI e protocolo de segurança. WiMAX uso CCMP com a AES para a transmissão de segurança, e comprovação de veracidade de dados. O uso de verificação Extensible PKM confia no padrão TLS de criptografia de chave pública.

A estrutura de autenticação baseada em WiMAX (IETF) a força que suporta nome de usuário, senha, cads inteligentes, e certificado digital contém a chave pública e endereço MAC. O uso de PKM, que é um protocolo de servidor de cliente funciona como um cliente. Você pode proteger suas mensagens com AES, CMAS, e HMAC. WiMAX oferecem privacidade, integridade de dados, autenticação, autorização e controle de acesso. WiMAX de segurança tem diferentes camadas dentro de um sistema com diferentes aspectos de segurança com mecanismos redundantes, por exemplo, a camada de enlace usado para evitar o excesso de ar-espionagem, camada de rede oferecer vários métodos de segurança, camada de transporte também chamado de segurança para o transporte de fornecer SSL protocolos da camada e pacotes, negócio da camada de aplicação com as assinaturas digitais, certificados, etc e gestão de direitos digitais, camada física tratado tanto upload e download de canais.

Uso da tecnologia WiMAX PKM protocolo para obter a aprovação e material passagem do BS para sustentar reauthorization episódica. O X.509 certificados digitais DES usado para fazer chave segura entre (SS) e (BS). Na estação de pesquisa física camada assinante para download a partir de sinais de estação base e sincronizar com ele. A tecnologia WiMAX no teste real por implementações de grande escala de rede, porque é principalmente em uso, onde o trabalho de pesquisa está passando e, além disso atacantes em abundância. O protocolo fuzzing do WiMAX facilitar atacantes mais influência BSs ou SSs e segurança WiMAX é inadequada para conjectura

Por S Zia
info@freewimaxinfo.com

Desktop Publishing Escolas on-line - um caminho conveniente para a Educação


Escolas on-line Desktop Publishing, faculdades e universidades oferecem programas de editoração eletrônica e imagem digital que mostrar aos alunos como efetivamente converter imagens e palavras em impressão. Escolas on-line são um caminho conveniente de educação para adultos trabalhadores que não podem deixar seus empregos atuais, oferecendo mais flexibilidade do que uma faculdade tradicional.

Online Desktop Publishing A educação escolar é entregue por instrutores treinados através de mídia de Internet interativos e cursos estão disponíveis quando os alunos estão prontos para aprender. Os alunos aprendem a usar gráficos digitalizados, tecnologia de Internet, e página web e multi-mídia de tecnologia.

Os alunos podem optar por estudar certificados ou diplomas, e pode escolher entre várias áreas de editoração eletrônica. O treinamento pode incluir fundamentos do design, lettering, ilustração, planejamento documento, layout de página, imprimir, e diversos softwares - Adobe, Microsoft, Corel, Quark, etc

Os alunos das escolas de Publicação Online Desktop vai aprender a controlar e editar fotos, clip-art e desenhos para criar efeitos desejados; aprender habilidades práticas para ilustração e layout, e aplicações de design de software, web, formatação e criação de boletins informativos, convites, cartazes, e outros produtos.

Certificados de publicação on-line de desktop pode ser realizado em menos de um ano. Graus de dois anos associado de Artes (AA) e Associate of Science (AS) também estão disponíveis. Bachelor of Arts (BA) e Ciências Licenciatura (BS) graus em quatro anos as faculdades e universidades são encontrados em jornalismo, artes plásticas, e departamentos de ciência da computação.

Se você está interessado em aprender mais sobre Escolas Online Desktop Publishing e outros tipos de escolas, por favor, procure nosso site para mais informações e recursos.

AVISO LEGAL: Acima é um PANORÂMICA GERAL e pode ou não refletir práticas específicas, cursos e / ou serviços associados a qualquer uma escola particular (s) que é ou não anunciados em SchoolsGalore.com.

Copyright 2006 - Todos os direitos reservados
Michael Bustamante, em associação com a Media Positivo Communications, Inc. para SchoolsGalore.com

Aviso para os editores: Por favor, sinta-se livre para usar este artigo em seu Ezine ou em seu site, no entanto, TODOS os links devem permanecer intactos e ativo....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Office Space


Muitos de nós trabalhamos em pequenos cubículos, com nada para olhar, mas nossos monitores de computador e pilhas de papéis afundado em nossa mesa. Voltando-se, vemos os nossos colegas recolheram da mesma maneira e de frente para o outro lado da parede. Drab condições de trabalho criar mentes obsoletos e as pessoas se sufocado em seus escritórios. Bem, se você não for um deles, você tem muita sorte.

No entanto, existem maneiras simples para embelezar espaços de escritório, fazendo seu horário de trabalho mais agradável e suportável. Uma flor ou uma planta em sua mesa será um relaxamento visual da radiação monitor. Colocar a mesa perto de uma janela ou uma porta, de modo que você enfrenta uma abertura também vai atualizar seus olhos cansados ​​e cérebro. Adicionar uma imagem ou pintura para isso, e você vai ter um espaço bom escritório.

Se você é uma empresa à procura de espaço de escritório novo, você precisa planejar suas necessidades antes de compras em torno de sites. Além de adições simples como as mencionadas acima, você precisa determinar a área de trabalho que você precisa, o número de escritórios, os tipos de assentos e regras de seus funcionários, e instalações como salas de almoço, cafés, bares, etc, que você gostaria de ter em seu escritório. Escolher e planejar suas necessidades de acordo com as suas actividades profissionais. Se você é uma empresa de serviço ao cliente, cada funcionário deve ter espaço de escritório que facilita a interação fácil e amigável com os clientes. Mas se sua empresa é basicamente executando projetos, cubículos para os funcionários são uma opção melhor do que espaços de escritório elaborados.

Antes de você começar a planejar, visite escritórios de amostra e pesquisar na Internet para calculadoras espaciais e outros requisitos. Ou contate os planejadores de escritório profissionais e decoradores que vão ajudá-lo a criar seus espaços de escritório para atender às suas necessidades de negócios....

Baixar música para Iphone - As melhores fontes Revelado


Para baixar músicas no iPhone, você só precisa de uma fonte para a música, um computador, e uma maneira de ligar o seu computador e da internet. É muito simples de colocar música para o seu Iphone, verificar o resto deste artigo para descobrir como.

Se você já foi um proprietário iPod da Apple, então você já tem experiência em baixar música a uma máquina muito semelhante. O iPhone da Apple parece pronta para tomar o mundo pela tempestade. Parece que não vai mesmo ser o suficiente deles fez para satisfazer a demanda inicial.

A primeira coisa que você tem a fazer é considerar a origem da música que você vai transferir para o iPod. Se é música de sua coleção de CDs, você terá que ser capaz de copiar as músicas para o disco rígido do computador, e então alterá-lo para o formato mp3 que o iPhone usa. Se você baixar músicas da internet, que já deve estar no formato certo.

Para transferir seu CD de música para o iPhone vai precisar de você para colocar os CDs para o computador um por um, e rasgar as faixas para o disco rígido. Qualquer computador, exceto um um incrivelmente antigo deve ser bom o suficiente aqui, como arquivos de música não são tão grandes, e você só precisa armazenar um CD de uma vez. Se você tem um computador razoavelmente moderno, você pode, naturalmente, copiar todos os seus CDs de uma só vez, antes de transferir o conteúdo para o seu iPhone, novamente todos de uma vez. Rasga o software é gratuito e fácil de encontrar.

Para baixar música no iPhone a partir da Internet, você obviamente vai precisar de uma conexão de internet. Ter uma conexão de banda larga realmente bom, obviamente, ser uma grande ajuda, mas discada certamente fará. Downloads de música são muito menores do que os filmes, e uma vez que você tenha baixado uma música uma vez, você pode ouvi-la quantas vezes quiser, sem ter que baixá-lo novamente.

Você também vai precisar de um lugar para baixar a música de. Aqui, você precisa ter cuidado. Existem sites chamados de sites de P2P que permite o download de conteúdo gratuitamente, mas eles são ilegais e perigosos. Seu computador pode facilmente pegar um vírus. Existem sites legítimos que oferecem downloads ilimitados, depois de ter pago uma pequena taxa aderir. Porque estes são adequados sites de boa reputação, ea taxa é usada para manter a loja atualizado com novas músicas como ele é liberado, você pode obter um lote de seu dinheiro desta forma.

Estes locais são, definitivamente, o melhor lugar para ir para baixar músicas no iPhone. Confira nos links abaixo para alguns bons exemplos de sites de download de confiança....

Fones de ouvido Bluetooth do computador - Desfrute da liberdade sem fio


Headsets do computador sem fio

Até recentemente, poucas opções estavam disponíveis para pessoas interessadas em usar fones de ouvido sem fio com seus computadores. Headsets wireless dedicados estão disponíveis, no entanto, muitas vezes custar mais de 200 dólares EUA colocando-os fora do alcance do usuário médio.

Fones de ouvido Bluetooth

Usuários de telefones celulares há muito abraçou os benefícios da tecnologia Bluetooth para uso com seus aparelhos. Um dos dispositivos Bluetooth mais populares disponíveis para usuários de telefones celulares são fones de ouvido Bluetooth. Apesar de fones de ouvido Bluetooth eram inicialmente muito caro, o preço médio caiu consideravelmente nos últimos anos, trazendo-os ao alcance de milhões de pessoas.

Além de usar fones de ouvido Bluetooth com telefones celulares, fones de ouvido Bluetooth pode ser usada com a mesma eficácia com computadores. Tudo o que precisa fazer é fazer o seu computador "Bluetooth permitido" e os procedimentos envolvidos no uso do fone de ouvido Bluetooth com um computador comparar com os utilizados para telefones celulares.

Computador fones de ouvido Bluetooth

Existem literalmente centenas de diferentes headsets de telefone celular Bluetooth disponíveis no mercado. Qualquer um desses Headsets vai trabalhar com o seu computador no entanto usuários finais estão esperando ansiosamente a introdução de Headsets dedicados do computador Bluetooth. Apesar de não ter atingido o mercado no momento da escrita, os boatos e comunicados de imprensa sugerem a chegada iminente de Headsets dedicados do computador Bluetooth.

Preço

Inicialmente, pode-se antecipar que os Headsets do computador de Bluetooth serão relativamente caros quando comparados a seus "corded" couterparts. No entanto, como acontece com a maioria dos hardwares de informática, o preço deve cair uma vez adicionais fabricantes libertação Headsets do computador de Bluetooth e de concorrência prospera.

Logicamente, pode-se também prever que os Headsets do computador de Bluetooth será menos dispendiosa de fabricar do que os seus homólogos de telefonia celular auricular devido principalmente ao facto de que um grau muito menor do miniturization será necessária. Considerando fones de ouvido Bluetooth de telefonia celular são projetados para serem portáteis, fones de ouvido do computador de Bluetooth provavelmente será projetado principalmente para conforto, qualidade de áudio e alcance. Lesser miniturization geralmente resulta em menores custos de fabricação que espero venha a ser repassada para o consumidor.

Expectativas

Então, o que se pode esperar de um fone de ouvido Bluetooth computador? O ideal é que vai ser leve, confortável, incorporam um microfone integrado, capaz de som estéreo e, acima de tudo, ser realista preço. Além disso, Headsets do computador de Bluetooth deve ser simples de instalar / usar e oferecem uma gama de funcionamento que engloba casa do usuário médio ou escritório.

Desde que esses requisitos básicos são atendidos, Headsets do computador de Bluetooth devem revelar-se extremamente popular, uma vez liberados e aguardamos a sua chegada com grande expectativa....

Grátis Comentários software de controle parental


Programas de controlo parental são uma boa maneira de você monitorar as atividades online de seus filhos e mantê-los seguros quando usam a internet. Estes programas de monitorização para os pais podem ajudar tanto a proteger seus filhos de predadores sexuais online e impedi-los de ver sites inapropriados. A boa notícia é que não há software de controle parental livre disponível para você.

Se a sua família usa o Internet Explorer para navegar na web, permitindo que os controles parentais livres é fácil. Há uma seção Supervisor de Conteúdo do Internet Explorer. Basta ir ao menu "Ferramentas" e escolha "Opções da Internet". De lá, você pode clicar na aba "Conteúdo" e clique em "enable" opção. Se o filtro de conteúdo não está funcionando, você pode baixar um livre da internet. IRCAPlus e Surf Seguro são dois bons filtros de conteúdo livre, que você pode usar.

Se você sentir que você precisa de mais maneiras de proteger seus filhos como navegar na web, há muito mais controle livre parental e opções de monitoramento para escolher. Depende muito da idade de seu filho e que tipos de sites tendem a freqüentar.

Por exemplo, se você tem uma criança que está apenas começando, você pode considerar o uso de Kid Rocket ou Browser da criança. São dois programas que incorporam livres controlos parentais e são voltados para crianças. Por outro lado, você pode ter filhos na escola. Se for esse o caso, você pode querer usar um programa como o WeBlocker, que tem filtros que usam listas negras. Se você tem um adolescente, estes programas não podem ser úteis para você. A maioria dos adolescentes são inteligentes o suficiente para saber como desativar o software. Você pode, em vez disso, precisa recorrer a programas de compra, como WebWatcher, Spector Pro, Net Nanny ou monitoramento e outro software de filtragem. Estes tipos de programas podem variar de US $ 20 a US $ 100 ou mais, dependendo dos recursos. Proteger o seu adolescente de conteúdo on-line inadequado é pena embora.

Você também pode usar outros tipos de software, além de filtragem de pais e software de controle, para proteger os seus filhos online. Existem programas que podem pesquisar o computador para material inadequado. Há também programas de compartilhamento de arquivos que bloco. Isso significa que o seu filho não será mais capaz de enviar arquivos para ou receber arquivos de outras pessoas on-line. Este é um recurso bom, porque muitas crianças tendem a compartilhar arquivos inapropriados com seu amigos on-line.

A primeira coisa que você deve sempre fazer é conversar com seus filhos sobre comportamento on-line apropriado. É sempre bom para ensinar a seus filhos o certo do errado. No entanto, às vezes pode ser necessário para monitorar ou controlar suas atividades on-line, para seu próprio bem. Em casos como esses, você pode querer considerar o uso de alguns dos softwares de paternidade que está disponível para você.

Se estiver monitorando seu filho on-line não é o caminho que você quer ir, você pode considerar colocando o computador em uma área de família (em vez de no quarto do seu filho). Isso permite um pouco de liberdade, mas também lhe dá a oportunidade de, ocasionalmente, pico sobre seu ombro e se certificar que tudo está ok....

Introdução ao Cloud Hosting


Você deve estar ciente de diferentes serviços web de hospedagem como, hospedagem compartilhada, hospedagem de servidores dedicados e VPS (Virtual Private Server) de hospedagem. Você já ouviu falar sobre Cloud Hosting? Tenho certeza que você já ouviu falar sobre isso em algum lugar. É relativamente novo, mas um termo popular na web hosting mundo, que está cada vez mais popular. Mais e mais serviços web estão agora migrando para ele.

O que é nuvem de hospedagem?

É muito diferente de outros tipos de hospedagem na web. Ele não é dependente de qualquer servidor único. Em vez disso, está ligado a vários servidores ao mesmo tempo. Sempre, o site ou aplicativo (hospedado em nuvem de hospedagem) precisa de recursos extras que automaticamente começa a usar outros servidores conectados. Em outras palavras, esses servidores conectar e compartilhar informações com base no nível de tráfego do site em toda a rede. Muitas vezes, é fornecida como um serviço sob demanda.

Necessidade de Cloud Hosting

Hoje em dia, existem vários serviços de web para o qual não podemos prever a quantidade de tráfego. Ele pode ter grandes flutuações em diferentes pontos de tempo. Nos momentos de pico o aplicativo ou site precisa de mais poder de computação para atender os pedidos de aumento do número de usuários. Cloud Hosting fornece o mesmo, quando necessário.

Se um aplicativo / site está hospedado usando esta hospedagem, você não precisa se preocupar com o poder de computação ou outros recursos para executá-lo sem problemas. Sempre que, a aplicação precisa de mais recursos para atender demanda do usuário, ele automaticamente começa a usar o poder da computação em nuvem e serviços de armazenamento. Eles são lançamentos uma vez que o propósito é longo.

Cloud Hosting - Principais Vantagens

Existem várias vantagens da utilização deste tipo de serviços de hospedagem. Algumas das principais vantagens são a escalabilidade e redução de custos. Devido a escalabilidade, a expansão do site (adição de novos recursos, bancos de dados ou aplicações) torna-se fácil. Não há nenhuma preocupação de atualização de hardware e crise de recursos.

As organizações não precisam manter vários servidores, a fim de executar seus sites ou aplicações sem problemas. Aqui é importante mencionar que o site não pode exigir que o poder de computação de todos os servidores de cada vez. Eles são usados ​​apenas durante momentos de pico de tráfego. Isso significa que durante as horas normais de enorme parcela de recursos de computação são desperdiçados.

Devido à facilidade de serviços e benefícios oferecidos por eles, mais e mais organizações estão se dirigindo para os serviços de nuvem de hospedagem. As empresas que estão usando o Virtual Private Servers ou servidores dedicados para hospedar seus serviços também estão migrando para nuvem de hospedagem....

Como construir um computador From Scratch


Aprender a construir seu próprio PC a partir do zero pode ser uma tarefa muito difícil se você não sabe nada sobre computadores. Contudo, uma vez que você aprender a fazer isso e entender exatamente o que fazer, torna-se realmente bastante agradável ser capaz de facilmente tirar a roupa e construir velho ou novo PC. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para expor os componentes básicos de um computador e ajudá-lo a aprender a construir um computador a partir do zero.

Componentes para PC

Os componentes de PC mais comuns que você vai precisar ter são o mouse, teclado, disco rígido, drive de disquete, chips de memória RAM, placa de vídeo e de som, fonte de alimentação, placa-mãe e monitor. Eu estou supondo que você vai saber o que cada um desses componentes parecem. Se você não tiver certeza sobre alguns componentes basta procurar por fotos deles na internet e você vai ver o que eles são.

Processo de conexão

Em primeiro lugar você tem que trabalhar com a placa-mãe e placa de placa-mãe de montagem. Em primeiro lugar, gentilmente estragar a placa-mãe para a placa de placa-mãe com os entalhes ou parafusos que foram fornecidos com o pacote ou kit. Uma vez feito isso você terá de inserir o CPU (Central Processing Unit) em seu slot na placa-mãe. Às vezes, esses sockets de CPU têm alavancas que você precisa gentilmente liberar para abri-lo assim que tomar nota disso. Deslize cuidadosamente a CPU na sua tomada ter certeza que os pinos da parte traseira corrediça em corretamente, caso contrário ele pode ficar danificado. Agora você pode cortar a alavanca de volta no lugar e se certificar de que é seguro.

Agora você vai ter que montar o dissipador de calor do chip CPU. Você pode achar que a CPU já vem com o dissipador de calor / ventilador ligado a ele, caso em que você pode ler mais. Agora você deve conectar o pequeno cabo do ventilador do dissipador de calor à tomada correspondente na placa-mãe para dar-lhe o poder.

O próximo passo é colocar os chips de memória RAM em suas respectivas ranhuras que são longas e finas. Uma vez que isso foi feito, você pode montar a placa-mãe de montagem ao lado do computador e aperte / colocá-lo de modo que ele está conectado corretamente.

A fonte de alimentação é o próximo componente de lidar. A área da fonte de alimentação é normalmente localizada na parte de trás da caixa do PC e é indicado com furos de parafuso que estão desocupadas. Basta tentar e manobrá-lo ao redor para caber com os orifícios correspondentes antes de estragar tudo dentro A fonte de alimentação tem um conector de sistema principal, que fica ligado na entrada de energia na placa-mãe, um conector de alimentação de disquete que fica ligado na unidade de disquete, bem como alguns periféricos conectores de alimentação padrão (vermelho, amarelo e fios pretos) que ficam conectados em seus discos rígidos e CD-ROMs. Você vai ter que montar os discos rígidos, CD-ROMs e drives de disquete e conectá-los com esses conectores certificando-se de que o fio vermelho em cada conector de alimentação é apontado para o interior em direção à placa-mãe. Vou explicar porquê a seguir.

Certo, agora vamos passar para as duas portas da placa-mãe chamadas portas IDE primário e secundário. Você vai perceber como eles são retangulares com suportes em torno deles. essas portas são usados ​​para conectar os discos rígidos e CD-ROMs. Os cabos que ficam ligados a esses dois portos são 40 pinos cabos IDE com tem três conexões em cada cabo. Certifique-se a maior parte do cabo é conectado às portas IDE. Você precisa conectar o cabo IDE primária da placa-mãe para o disco rígido (s) e porta IDE secundária é usada para conectar Roms de DVD a sua placa-mãe. Quando você conecta esses cabos IDE nas cdroms e discos rígidos se certificar de que a tira fio vermelho está lado a lado com a faixa de fio vermelho dos conectores de alimentação que estão ligados a esses dispositivos. Consulte o manual se você tem de descobrir como usar os jumpers diferentes para alternar entre mestre e unidades de pomada em cada porta. Isso permitirá que você escolha quais unidades são primários e secundários.

Agora que o fornecimento de energia está ligado à placa-mãe e os outros componentes que você precisa ligar gráfica e placa de som em seus slots. Uma vez feito isso certifique-se de conectar os conectores do painel frontal para as luzes LED correspondente, de modo que suas luzes vai aparecer quando o computador é inicializado. Não fazê-lo resultará em função não do sistema.

Por último certeza de que tudo está conectado corretamente. Isso inclui o mouse externo, teclado, cabo do monitor e os cabos de energia para que o computador vai ligar e funcionar corretamente. Se tudo for bem feito, então ele deve estar bem.

Quando eu aprendi a construir o meu primeiro computador eu fiz uso de um tutorial de vídeo do computador edifício que me mostrou como fazer tudo isso em detalhes mais finos. Se você quiser saber mais informações sobre esse produto, visite o site abaixo....

Como enviar e-mail em massa


Granel e-mail é geralmente referida como e-mail que é enviado para vários destinatários ao mesmo tempo. O número de destinatários pode variar. Muitas vezes, a granel e-mail também é visto como lixo eletrônico, sendo a maior razão do termo é mais provável de ser conhecida e-mails não solicitados enviados para um grande número de pessoas. Conceito-mail em massa é seguida principalmente por grupos de empresários e empresas para comercialização de seus produtos, bens e serviços. Porém, ele também pode ser usado por indivíduos para enviar informações para a família ou amigos também, por exemplo, o envio de convites, fotos, etc Usando-mail em massa para as estratégias de email marketing e de promoções de empresas pode ser feito para alcançar os clientes existentes e conquistar potenciais clientes também. E-mail em massa não deve ser associado com spam. No entanto, uma grande quantidade de e-mails de spam são enviadas através de e-mail em massa. Essa impressão sobre spam em massa sendo é profundamente enraizada. Assim, a maioria das pessoas que recebem e-mail em massa estão hesitantes sobre a abrir. Muitas vezes, a publicidade nesses e-mails é ofensivo. Todos esses fatores ainda tornar o envio de emails em massa difícil, com adições de quase todos os provedores de e-mail tem uma tecnologia que bloqueia a granel e-mail. Assim como você enviar e-mail em massa, para se certificar de que ele atinja todos os seus destinatários, e mais importante, é aberto e lido por eles? A seguir estão algumas dicas que irão simplificar o envio de e-mail em massa.

Enviando e-mail em massa

Embora o envio de e-mail em massa é apenas como uma simples mensagem que precisa ser entregues através, é importante certificar-se que ele atinja os destinatários e dá sentido a todo o propósito de enviá-lo. Medidas simples e as coisas, quando tomar cuidado, pode ajudar no envio de efetivo mail em massa.

Requisitos

Massa de e-mail é um método eficaz de enviar mensagens para vários destinatários. Vamos primeiro ver algumas considerações para enviar emails em massa. É importante considerar o número de e-mails que deseja enviar, para determinar se um e-mail ou vários e-mails anexados devem ser enviados para um alvo específico ou destinatários. O número de beneficiários também é um fator importante. Você terá que verificar se o número de pessoas de forma a analisar o que o sistema de envio de correio em massa serão necessárias, como um sistema de e-mail pessoal ou de qualquer massa especial provedor de serviços de e-mail. Anote se existem requisitos especiais. Por exemplo personalização, para o aumento da taxas de cliques. Também a implementação de código HTML.

Provedores de Serviços

Enviando e-mail em massa tem várias opções ao escolher a tecnologia de manutenção para entregá-lo. Ele pode ser enviado por meio de um software específico desenvolvido ou um provedor de serviços de e-mail. Existem 3 opções importantes, como sistema de e-mail pessoal, prestadores de serviços de e-mail e software de e-mail em massa que você pode escolher. Usando um software para enviar e-mail em massa é eficaz como ele gerencia todos os contatos, cria templates para e-mail e dá espaço para mensagens de galho em vários grupos de contatos. Como para provedores de serviços de e-mail, que lhe dá o máximo nível de personalização. Você pode melhorar a aparência geral ea sensação do e-mail. É sábio para escolher prestadores de serviços, tendo em mente a natureza eo número de e-mails em massa que você deseja enviar.

Etapa de Execução Sábio

Vamos agora olhar para o envio de e-mails em massa. Um procedimento passo a passo para o envio de responsável e eficaz.

* A primeira coisa a tomar cuidado é verificar como você escrever o seu e-mail. É sábio para escrevê-lo em primeiro lugar, para garantir o foco em sua mensagem. Inclua todos os detalhes que seus destinatários precisam saber. Por exemplo, seu números de telefone, endereço físico, pessoal e outros negócios, se necessário.

* Use uma linha de assunto precisa, que é relevante para a sua mensagem. Títulos usando como 'contactar com urgência! ou "não se esqueça", etc, só vai aumentar as chances de bloquear a mensagem devido a spam e mesmo que filtra facilmente, o leitor vai ficar confuso e não podem sequer abrir.

* Use cabeçalhos precisos, isso vai ajudar a distinguir o seu correio em massa de e-mails spam.

* Uma vez feito, você terá de preencher os campos marcados como 'BCC. Você terá que preencher o endereço destinatários aqui. Isto irá enviar o e-mail em massa para todos e também manter o endereço de todos os destinatários particulares. Não vai mostrar todos os endereços de e-mail para todos os destinatários.

Vamos agora entender como enviar email em massa a partir do Gmail e Outlook.

* Gmail: Você precisa ter uma conta do Gmail em primeiro lugar. Depois de fazer logon, vá para Configurações - Encaminhamento e POP / IMAP. Aqui você pode verificar a opção que diz "Ativar o POP para e-mails que chegarem a partir de agora", e também "Ativar IMAP".

* Outlook Express: Abra a caixa de endereços do Outlook Express, clique em "novo" - selecionar novo grupo de personalizar o nome do grupo - use o botão de seleção e adicionar endereços de e-mail, destacando-os do seu livro de endereços - selecione 'OK'.

Dicas para lembrar

Após estes passos simples para enviar emails em massa, também tenho algumas dicas de etiqueta e-mail que irá ajudá-lo. É uma lista de prós e contras para o envio de e-mail em massa, especialmente em marketing.

Lembre-se de 'Do'

* Sempre pedir permissão a seus destinatários, e também dar uma opção para os destinatários de cancelar a inscrição. Honrar seus pedidos de cancelamento de inscrição.

* Publique sua política de privacidade, certifique-se que é fácil de encontrar e ler.

* Escolha um double opt-in ou opt-in único método de assinatura, isso vai evitar erros.

* Use um endereço real 'Para' e 'De'.

* Recolha e contar os saltos. Você pode remover os endereços que são devolvidos muito frequentemente.

* Use 'Correio De' um envelope válido. Ao enviar e-mails separados, use VERP ou algum outro sistema que identifica os endereços saltando.

* Seja clara de seus motivos, não esconder qualquer informação particular de seus leitores, por exemplo, "De:" (ou seja, o remetente) endereço de e-mail. Você não quer violar os termos, regras e regulamentos de e-mail em massa. Envie informações úteis ao enviar e-mail em massa.

* Sempre use um método legal para reunir os endereços de email dos seus clientes / destinatários.

* Envie seu e-mail em massa em uma programação regular, você estará mais visível para seus assinantes.

Definitivamente 'Não'

* Não enviar e-mails não solicitados para todos os visitantes para o seu site.

* Faça assinantes não enganar com nomes errados e falsos, ofertas enganosas, etc

* Não adicionar endereços removidos de volta à lista de destinatários.

* Não envie mensagens muito grandes. No caso, se você quiser alguns gráficos ou de animação que está a fazer o pesado mensagem, colocá-lo em seu servidor web e, em seguida, ligar para o mesmo.

* Não faça várias tentativas para enviar uma mensagem rejeitada. Certifique-se de esperar por um tempo razoável e reenvie. Também reenviar apenas um pequeno número de vezes.

* Não use tags HTML IFRAME, ao usar mensagens HTML. Estes são geralmente utilizados por vírus, por isso há mais chances de a mensagem ficar bloqueados por bloqueadores de vírus.

* Também não utilizamos "web bugs", ou seja, imagens com uma seqüência de consulta CGI, em caso de mensagens HTML. Estes web bugs são utilizados principalmente em Spam. Eles podem ficar bloqueados por alguns clientes de correio.

* Não mais vender na mensagem. Use informação interessante que vai ser útil para eles.

* Não praticar trocar ou alugar suas listas de e-mail.

Com etiqueta simples e-mail, você não vai enfrentar dificuldades no envio de e-mail em massa. Faça massa ou e-mail em massa uma ferramenta de comunicação apt e responsável. Receba os sorrisos em seus assinantes ... discussão feliz!...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mesa do computador pequeno Planos


Com gerações rolando por, hoje a necessidade de instalação de computadores para fins comerciais e de entretenimento é bastante convincente embora. Com essa necessidade furiosa dessas máquinas, é vital para fazer arranjos apropriados para o mesmo. Aspectos como mesas de computador ou mesas de computador são uma das facetas mais comumente pensado. Muitas casas têm mesas de trabalho ou mesas de estudo tinham convertido em mesas de computador, a fim de colocar confortavelmente o PC ou laptop sobre ele e trabalhar. Bem, por que você precisa para trabalhar assim sem jeito quando há este artigo aqui que vai fazer alarde para fora excelentes planos de computadores pequenos secretária, projetos e ideias para dar a sua sala de estar e escritório de um olhar renovado. Se você acha que a construção de mesas de computador a partir do zero é um processo tedioso, bem, é absolutamente desnecessária então. Com algumas habilidades básicas de carpintaria, você pode simplesmente redesenhar e remodelar a sua peça já existente de mesa para criar uma impressionante peça de arte. Na categoria de materiais, de madeira maciça e carvalho são, sem dúvida, os melhores materiais coz 'das características robustez, durabilidade e elegante que possuem.

Imediatamente após a classificação a questão do material, a próxima preocupação deve ser o espaço que você tem no seu quarto e como compacto que você quer toda a unidade a ser instalada. Quando você considera a construir uma mesa de computador personalizado ajuste para um espaço pequeno e compacto em um quarto, provavelmente, vai para a mesa pequeno computador com hutch e um olhar bom acabamento espresso pode atirar para fora para ser uma boa idéia. Apesar de ter um pequeno espaço em sua sala de estar, o trabalho de acomodar mesas de computador para pequenos espaços pode ser realizada com muita facilidade. Na verdade, mesmo em um local compacto, o melhor do melhor mesa pequeno computador pode suportar acessórios de computador relacionados, como arquivos de trabalho, documentos, monitor, alto-falantes e assim por diante.

Então, ter mesa do computador tantos pequena planeja pronta para ser compartilhada para a implementação, aprofundar ainda mais o conteúdo abaixo e adequar-se com os melhores planos de mesa.

Perfeito Planos pequena mesa de computador

Instalar mesas para pequenos espaços no local mais estranha e compacto de sua casa ou escritório e ainda os interiores seria atraente e apelativa.

Built-in Desk:

Chame isso de um built-in ou uma mesa de canto pequeno computador para trabalhar. Se o espaço é menor e você ainda planeja para acomodar uma mesa de computador na área compacta, a construção de um built-in compacto pode funcionar bem. Talvez, se você pretende criar não uma mesa em sua sala de estar, mas em algum lugar perto do gabinete do seu livro mais ou menos, um compacto built-in é a escolha certa. É uma boa maneira de ter um gabinete de computador e livro próximos uns dos outros. Os interiores olhar completo e dá-lhe um apelo de totalidade em termos de decoração para casa.

Posto de layout simples

A estrutura normal de uma mesa (com um top liso e pernas de mesa) que vemos em lugares normais de trabalho, pode providenciar um monitor em cima da mesa e do teclado e do rato debaixo da prateleira do topo principal. Que também é chamado de prateleira de uma bandeja, a qual pode ser um fixo ou um deslizante. Abaixo do topo, você pode configurar a CPU e os periféricos a uma altura adequada e se você ainda tem algum espaço, criar gavetas, um armário ou algumas prateleiras para fins de armazenamento.

Posto de Computador Notebook

Esta mesa tem um compacto, confortável e mesa de queda frente que serve-se como uma estação de trabalho excelente especificamente para computadores portáteis. Toda a confusão colocado sobre a mesa pode ser cancelado em um piscar de olhos, se você simplesmente abrir um par de portas giratórias e encher toda a desordem nele. É um compacto e uma mesa inteligente para notebooks e laptops.

Mesa do computador com armário de Impressora

Além de ter os acessórios básicos de um computador, impressoras, aparelhos de fax, scanners, etc (add-on aplicações) que muitas pessoas necessitam para o seu trabalho diário, que tal isso? Tendo uma mesa de computador pequeno para casa, em estilo contemporâneo, com tanto o arquivo lateral e um gabinete de impressora all-construído em uma mesa! Parece inteligente e emocionante, não é? Bem, essa mesa tem um limpo e conveniente refúgio sistema de conexão de cabo. Uma bandeja de teclado retrátil. Fácil retirar prateleiras de arquivos e gavetas para armazenamento de papel. Deslizante suporte da impressora e muito mais. Agora que mesa compacta outro seria uma pessoa deseja para o seu computador!

Computador Mesas de canto

Tendo pequenas mesas de computador para pequenos espaços é o propósito deste write-up, mas como de considerar a opção de ter uma mesa de canto do computador para um espaço pequeno encaixe perfeitamente em um espaço limitado? Se você tem uma área de grande escritório ou um espaço de vida, a criação de um computador no canto de uma sala certamente traz em torno de uma série de opções em termos de armazenamento e recreação. Pode-se ter de parede-a-parede armários ou prateleiras abaixo da mesa de trabalho, para colocar o hardware do computador. Ou pode ter uma mesa de computador encurralado com hutch dando-lhe uma peça pronta de sobrecarga de mobiliário e em torno da mesa. Esta mesa pode provar ser um bom jogo para sua decoração de casa.

Falando de planos de pequena mesa de computador significa que o tamanho dos móveis deve ser compacto e wad. Mas isso certamente não deve incluir o projeto que você tem em mente e o local que você pretende personalizado a colocar a mesa no. Vá em frente, soltar a sua criatividade e imaginação quando se trata de design de interiores do seu quarto ou escritório!...

Jogo aplicativos baseados aprendizagem para a Segurança e Formação em Saúde


Eu fui um ambiente, saúde e segurança profissional há 19 anos e tem vindo a fornecer treinamento para quase tanto tempo. Como qualquer treinador saúde e segurança irá dizer-lhe, comunicando informações sobre o estado ou federais normas regulamentares não são particularmente divertido. O desafio para os formadores em nossa profissão é encontrar formas de envolver nossos alunos e para manter seu interesse. Se os formandos estão interessados ​​participem e lembre-se do material. Se a memória ea experiência é forte o suficiente, a mudança de comportamento ocorre. Que é afinal o que estamos buscando, um trabalhador que usa a sua / seu conhecimento para envolver a sua mente e corpo; manter-se e outros seguros no trabalho.

Jogos têm o poder de intervir formandos, desta forma, levando a esses resultados. O fato de que um jogo propriamente construído e implementado pode ser uma ferramenta de aprendizagem eficaz não é um segredo. O conceito de aprendizagem baseada em jogos tem sido em torno de cerca de 10 anos e está ganhando mais e mais atenção. Muitos papéis brancos descrever as taxas de retenção aumentou com o uso de um jogo bem pensado. De fato, a organização recém-formada chamada para os Jogos Learning Institute (G4LI) é uma colaboração de instâncias colegiadas que analisa a forma como os jogos de vídeo podem ser integrados em aprendizagem formal para crianças do ensino fundamental. O trabalho G4LI devem produzir resultados de pesquisa que também são aplicáveis ​​aos adultos. Afinal, o que são adultos, mas as crianças em corpos grandes? Jogos de vídeo de lado, há uma maior implicação para a eficácia dos jogos em geral. Por exemplo, eu ainda me lembro de várias das questões que eu perdi nos jogos Trivial Pursuit que eu joguei cerca de 25 anos atrás. Esse é o poder de um jogo-as varas de informações com você, como resultado de uma diversão, e às vezes a atividade, intenso.

Construção jogo
Existem vários elementos-chave a considerar ao escolher, construção e utilização de um jogo para fins de treinamento. Eles incluem:

O usando equipes ou participantes individuais: - participação da equipe oferece a oportunidade para uma colaboração de conhecimentos e habilidades "" para resolver um problema. Isto promove trabalho em equipe e não alienar ou single-out alguém por falta de conhecimento. As equipes também limitar alguém de "esconder-out no fundo da sala", eles são responsáveis ​​perante a sua equipe. Esteja atento para dividir o grupo em equipes bastante correspondência, você não quer lop-sided vitórias. No entanto, a vantagem de um-em-um "jogo de perguntas" revisão administrado através do uso de uma sala de aula "clicker" handheld ou on-line através de um sistema de gestão de aprendizagem (LMS) - é que eles permitem o desempenho individual a ser monitorado e gravado.

O são suas perguntas fácil, difícil ou impossível: - a qualidade eo nível de dificuldade do conteúdo que está sendo coberto deve ser escolhido com cuidado. Se as perguntas são muito fácil ou muito difícil, os participantes check-out. É uma boa prática para se certificar de que você sabe um pouco sobre os participantes de uma sessão de treinamento e preparar o jogo de acordo. São os novatos participantes de seu conhecimento ou veteranos em sua vocação? Um jogo que permite uma progressão de conteúdo do mais simples ao difícil geralmente funciona bem e oferece um "algo para todos".

o Personalizar o seu Conteúdo: - conteúdo do jogo deve ser o reflexo de e apoiar os objectivos de aprendizagem e material de treinamento coberto. Tendo a flexibilidade de personalizar o conteúdo do jogo e outros aspectos do jogo-jogo é benéfico. Programas de jogos de computador oferecem a flexibilidade e adicionar um pouco do real "look and feel" dos jogos de game-show de estilo (ou seja, "Quem Quer Ser um Milionário", "Wheel of Fortune" ou "Jeopardy").

o game-play Dinâmica e você, o hospedeiro: - O host é responsável pela elaboração e gerenciamento de atividades de jogo-jogo. Este aspecto é muitas vezes esquecido e pode fazer ou quebrar a experiência de jogo. Uma série com falta de energia e não está disposto a fomentar a participação resultará em um tempo menor do que divertido. O anfitrião é responsável pelo ritmo de jogo-jogo, sendo o "juiz" no caso de uma disputa e para garantir que os princípios de aprendizagem são reforçadas (ou seja, uma discussão alargada sobre os temas e reflexão sobre a formação de volta concluído).

o jogo Recurso: - escolheu um jogo que vai atender as necessidades de (e apelo a) uma variedade de estilos de aprendizagem e requer o uso de como sentidos possíveis. Um "one-size-fits-all" abordagem não é uma boa idéia. Um jogo que exige atividade física (escrita, levantando a mão, tocando um sino, etc) é uma obrigação. Oferecer "fabulosos prémios" aos vencedores (e perdedores). Os prêmios não tem que ser extravagante, ele poderia ser o vendedor forneceu segurança bugigangas, doces rotulados como "acho seguro" ou algo engraçado de uma loja de dólar.

o Objetivo / Intenção do jogo: - têm um objetivo claro e objetivo para a utilização de um jogo. O uso de um jogo antes de uma sessão de treinamento permite que o instrutor avaliar a base de conhecimento de suas / seus estagiários. O uso de um jogo no meio de um evento de vários dias ajuda a quebrar o tédio e fomenta a participação. O uso do jogo no final permite uma avaliação-quão bem os alunos compreender o material (e quão eficaz foi o treinador na comunicação da informação)? Na maioria dos casos os jogos são usados ​​para revisar ou atualizar conteúdos abordados em vez de introduzir um assunto. Embora, o céu é o limite, use a sua imaginação!

Aplicações de jogo para Saúde e Treinamento de Segurança
Se você prefere os sinos e assobios de alguns jogos assistidos por computador ou algo um pouco mais baixa tecnologia, os jogos devem ser criados para atender às suas necessidades. Abaixo estão dois exemplos de baixa tecnologia opções utilizadas no setor de segurança para fins de treinamento. A opção de maior tecnologia é descrita no estudo de caso.

Comunicação:
A necessidade de informação para ser devidamente comunicada é fundamental para todos os aspectos de saúde e segurança campo. Isto pode incluir um observador a falar com um operador de guindaste - indicando onde aumentar e diminuir um objeto de 10 toneladas - ou um supervisor de descrever as tarefas diárias e que as precauções de segurança devem ser tomadas pelos trabalhadores. O exercício seguinte é uma opção de baixa tecnologia excelente para equipes de dois, e se concentra em habilidades de comunicação interpessoal. O exercício requer o uso de Lego (TM).

Com uma barreira comum entre dois participantes, um descreve uma "estrutura" que é construído, o outro não pode vê-lo. O objetivo para criar a imagem do espelho idênticos em forma, cor e espaço. Não é tarefa fácil, a menos que um está ouvindo e se comunicando adequadamente. Palavras e terminologia, mas não a mão-sinais-só pode ser usado.

Reconhecimento dos riscos:
A capacidade de reconhecer uma situação de risco e tomar medidas adequadas para corrigir essa condição é o núcleo de uma mentalidade de segurança sólida. Este reconhecimento é resultado de conhecer as normas de segurança e aplicar esse conhecimento para "treinar o olho".

Uma série de fotos estão preparados (real ou adulterada), em que os riscos existem vários. O objetivo, identificar todos os perigos. As fotos são revisados ​​e participantes escrevem suas respostas em um pedaço de papel. Os participantes, em seguida, os papéis de intercâmbio e de trabalho de grau um do outro. Reviravoltas nesta atividade incluem uma competição por equipes, programado para a velocidade de oferta de pontos extras para aqueles que podem citar a norma regulamentar que está sendo violado.

Jogo baseado Aprendizagem-A Saúde e Segurança Estudo de Caso Treinamento
Uma das características mais versáteis de jogos é que eles podem ser usados ​​em qualquer lugar a partir de uma sala de aula formal a uma construção de reboque de trabalho local. Shell Oil é uma grande empresa internacional que realiza petróleo e gás exploração e produção em locais remotos em todo o mundo. Essas atividades são inerentemente perigosos com riscos físicos, químicos e mecânicos em cada esquina. A necessidade de manter os funcionários da Shell seguro, e os empreiteiros que contratam, é fundamental para o seu sucesso. Treinamento de segurança é, portanto, um grampo em muitas fases de suas operações e é necessário para a orientação de novos funcionários, periodicamente, como uma reciclagem e como as políticas corporativas e mudança de procedimentos. Para melhorar a eficácia da formação, e alcançar resultados desejados de segurança, a Shell decidiu introduzir actividades de jogo em seu currículo o treinamento de segurança.

"Nós estávamos procurando por uma maneira de melhor envolver todos os envolvidos em nossas sessões de treinamento de segurança", diz Shelly Kuck, Especialista em Segurança da Shell Exploration & Co. Produção, Meeker, operações de CO. "Depois de alguma pesquisa optou-se por utilizar a plataforma de jogos SCEH computador que nos permite mesclar conteúdo normativo OSHA com as nossas próprias políticas e procedimentos". A capacidade de um jogo para ser customizado para atender objetivos específicos de aprendizagem é importante para alcançar os resultados desejados. Para a Shell, que incluiu o desenvolvimento de conteúdos relacionados com a sua política de Gestão da Mudança-o controle de transição para garantir erro de continuidade (seguro), grátis e compatibilidade. "Nós desejado para misturar Gestão da Mudança, o site da Shell políticas específicas de segurança e de segurança química em uma atividade do jogo ... Um desafio muito original", diz Kuck.

Na maioria dos casos, é difícil de amarrar jogo-jogo atividades, onde a informação é revisada para reforçar, com resultados mensuráveis ​​de segurança (ou seja, menos lesões). Desempenho de segurança é um produto de todos os aspectos de um programa de segurança corporativa, onde o todo é maior que a soma de suas partes. No entanto, está bem estabelecido que um resultado do jogo de construção adequada e administrada em uma maior retenção dos conteúdos. A capacidade de analisar informações de uma maneira divertida, incorporando atividades de construção da equipe é quase sempre um prazer para todos. "Nós temos exatamente o que queríamos, o envolvimento de pessoas que, normalmente, sentar e não participar de nossas sessões de treinamento", disse Kuck. "Com este sucesso, vamos continuar a desenvolver e refinar nossas atividades de jogos para cumprir nossos objetivos de formação para os nossos funcionários e fornecedores", acrescentou Kuck.

O Futuro da Aprendizagem baseado em jogos
Movendo-se para o futuro, eu prevejo que o jogo baseado aprendizagem vai crescer ainda mais e assumir diferentes aplicações. Por exemplo, "jogos sérios" são aplicações de vídeo do tipo de jogos utilizados para fins de treinamento. Estas mundo virtual de jogos de simulação de computador permitem que os funcionários a interagir com o seu trabalho ambientes, preparando-os para o que eles podem esperar encontrar no mundo real. Tais ferramentas são agora usados ​​em vendas no varejo e permitir que os funcionários de experimentar e gerenciar clientes confronto, levantadores de loja, emergências e outras atividades críticas gerenciais. Há muito otimismo em relação ao uso de jogos de vídeo para treinar. Estas ferramentas podem, sem dúvida têm poderosos efeitos fisiológicos no corpo-aumento da freqüência cardíaca e da respiração, transpiração, etc Estes tipos de experiências fazer memórias duradouras.

Conclusão
Um jogo bem construído e implementado oferece um meio eficaz de comunicar informação enquanto se diverte ao mesmo tempo. Não importa o quão complexo o Content-jogos são uma forma envolvente seriamente para obter seus estagiários até a velocidade com qualquer tipo de conteúdo. Afinal, o mais crítico a informação e todo o treinamento de segurança é fundamental-o mais importante que os estagiários lembrar o conteúdo. Se você está introduzindo material para just-on-the-job, estreantes ou veteranos refrescantes sobre regulação de informação-jogos são uma adição interessante, eficaz e memorável para a sua formação. Tendo treinado por quase 20 anos, eu achei que o jogo baseados em actividades de aprendizagem fazer maravilhas para quebrar a monotonia da sala de aula e até mesmo dar os formandos algo para olhar para frente....

Procurar Estilo Militar e durabilidade em uma Mochila Laptop


A mochila laptop, ou, mais comumente, mochila laptop é um estilo de bolsa para laptop que é capaz de transportar e proteger o seu computador e, ao mesmo espaço de sobra para a engrenagem um pouco mais. Comumente os europeus são aquelas que iniciaram o uso da mochila palavra, em vez de mochila para se referir a este produto, no entanto, o termo mochila é universalmente sabido, e eles são conhecidos por serem mochilas duráveis ​​que podem transportar cargas pesadas durante um período de tempo longo. Eles são fáceis de usar e são considerados a melhor maneira de levar seu laptop e outros equipamentos.

Existem diferentes modelos e construção de mochilas laptop. Ambos devem ser consideradas a fim de obter a bolsa de laptop mais adequado para você. Principalmente, mochilas laptop são feitos de algum tipo de nylon reforçado por causa de sua resistência e durabilidade, mas isso não significa que você é deixado com outras opções. Você também vai encontrar estas mochilas em couro, ou para um look mais militar tradicional, de lona. As tiras, costuras, e fundos tendem a ser reforçadas com uma camada extra para maior durabilidade, e os zíperes são bastante resistentes e geléia-prova.

Este é tanto um olhar de moda específico, o estilo militar, juntamente com a funcionalidade que equipamentos militares é conhecido. Eles são capazes de realizar muito mais do que um laptop, e isso não significa que um ou dois livros que você precisa para levar para a aula. Eles geralmente têm capacidades bastante grande, e são mais adequados para usuários de laptop mais aventureiros que sentem a necessidade de estar conectado onde quer que suas aventuras levá-los....

Calcular as taxas de juros com o Microsoft Excel


A função taxa calcula a taxa de juro implícita no conjunto de condições do empréstimo ou investimento
dado o número de períodos (meses, trimestres, anos ou qualquer outro), o pagamento por período, o valor presente, o valor futuro, e, opcionalmente, o tipo de switch de anuidade, e ainda, opcionalmente, uma suposição de taxa de juros.

Se você definir o tipo de switch de anuidade a 1, o Excel assume os pagamentos ocorrem no início
do período, seguindo a convenção anuidade devida. Se você definir a chave de anuidade a 0 ou
você omitir o argumento, o Excel assume os pagamentos ocorrem no final do período seguinte
a convenção anuidade ordinária.

A função usa a seguinte sintaxe:

TAXA (nper, pgto, vp, vf, tipo, palpite)

Como um exemplo, suponha que você queira calcular a taxa de juro implícita nos uma locação de carro para um carro de US $ 20.000 que exige cinco anos de US $ 250-um mês-pagamentos (que ocorre como uma anuidade) e também um
Pagamento de balão $ 15.000. Para fazer isso, supondo que você quer começar com um palpite de 10%,
pode utilizar a seguinte fórmula:

TAXA = (5 * 12, -250,20000, -15000,1)

A função retorna o valor de 0,95%, o que é uma taxa de juros mensal de pouco menos de 1%.
Se você anualizar esta taxa mensal pela multiplicação por 12, você recebe um anual equivalente
taxa de juros de 11,41%.

Como outro exemplo, suponha que você queira calcular a taxa de juro implícita sobre uma hipoteca imobiliária $ 300.000 reais que exige 30 anos de US $ 2000 por mês--pagamentos (que ocorre como uma anuidade ordinária), mas (felizmente) não pagamento de balão. Para fazer isso, supondo que você quer começar com um palpite de 10%, você pode usar a seguinte fórmula:

= TAXA (30 * 12, -2000,300000)

A função retorna o valor de 0,59%, o que é uma taxa de juros mensal de pouco mais de meio por cento.
Se você anualizar esta taxa mensal pela multiplicação por 12, você recebe um anual equivalente
taxa de juros de 7,0203%.

Um último ponto: Excel resolve a função TAXA iterativamente começando com o argumento acho que você fornecer.
(Se você não fornecer esse argumento opcional, o Excel utiliza 10%.) Se o Excel não consegue resolver o argumento TAXA dentro de 20 tentativas, ele retorna o erro # NÚM! erro. Você pode tentar um argumento palpite diferente, o que pode ajudar, porque você está dizendo Excel para começar sua busca a partir de um ponto (espero mais perto) de partida diferente....

Aluguer de laptop para viajantes de negócios ajuda a proteger dados vitais do negócio Quando entrar os EUA


Executivos e outros viajantes a negócios que precisam para realizar negócios no exterior seriam bem aconselhados a considerar pegar locação laptop antes de deixar o país e viajar apenas com os arquivos e dados que são absolutamente essenciais para conduzir o assunto de negócios que leva-los no exterior, ao invés de tomar a sua computadores pessoais comerciais com eles e, eventualmente, comprometer a segurança de dados de informações comerciais vitais, de propriedade e / ou confidenciais ao escrutínio público.

Tribunal da Califórnia Nono Circuito de Apelações retornou uma decisão no dia 23 de abril, que deve levantar as sobrancelhas e preocupação para os viajantes norte-americanos de negócios que precisam viajar ao exterior para realizar negócio. O cerne da decisão é que o terminal de chegadas internacionais em qualquer dos aeroportos da América é legalmente considerado como o "equivalente funcional de uma fronteira" cruzamento. Como tal, a Alfândega dos EUA e agentes da Patrulha de Fronteira têm o direito irrestrito a pesquisar tudo o que está sendo trazido para os Estados Unidos, quando uma pessoa está retornando do exterior - apenas como um oficial de patrulha de fronteira tem o direito de examinar todo o conteúdo do seu carro em uma travessia internacional sobre a fronteira com o Canadá ou México. Para viajantes de negócios que realizam negócios no exterior sensível, isto significa que os funcionários aduaneiros têm agora um direito irrestrito de procurar o seu laptop e examinar todas e quaisquer arquivos em seu computador.

A decisão foi proferida em relação a um pedófilo condenado, agora que voltou para os EUA a partir das Filipinas com imagens de pornografia infantil que os agentes aduaneiros encontrados após monitorando atentamente e examinar vários arquivos e imagens em seu laptop por várias horas no terminal de chegadas Internacional LAX . À primeira vista, você pode dizer para si mesmo: "E daí? Estive no exterior a negócios legítimos, tudo e qualquer coisa no meu computador é legal e honestos. Como isso afeta a mim ou a minha empresa?" O ponto é que em quase todo o negócio de computador que um executivo ou funcionário de alto escalão utiliza para fins comerciais diárias haverá arquivos com informações confidenciais de negócios que poderiam ser prejudiciais ot interesses estratégicos da empresa se ela penetra no domínio público.

Qualquer informação é suscetível à infiltração, uma vez que é do domínio público. E não se enganem, uma vez que um arquivo tenha sido examinado, até mesmo por um Alfândega dos EUA e agente da Patrulha de Fronteira encarregado de proteger você e interesse de seu país, que é de domínio público. Você não pode mais dizer com certeza que esta informação não foi transmitida a terceiros, mesmo se for feito inconscientemente.

Vamos enfrentá-lo. Mesmo o servo mais moralmente correta e patriótica público é humano. E como seres humanos nós somos falíveis e sujeitos a lapsos de julgamento e tentação. Uma vez que informações confidenciais e estratégicas de uma empresa foi examinado já não pode dizer com segurança que a informação que foi examinado é confidencial. Ela não é. Os próprios tribunais são continuamente lidar com casos de informação privilegiada que era suposto ser altamente confidenciais vazou para o domínio público. Quando isso é feito propositadamente, é conhecido como "depósito". Quando uma pessoa age sobre informações e comércios nas ações de uma companhia aberta, ou benefícios de um terceiro, que comercializa em informações que não tem sido geralmente divulgadas ao público, que a pessoa comete um ato ilegal e abre si mesmo a acusações de insider trading. Pergunte Martha Stewart.

Além disso, a história empresarial está repleta de casos em que as informações confidenciais se infiltrou de torres de escritórios e sair de trás do "Muralhas da China" que casas de investimento, escritórios de advocacia e empresas de valores mobiliários cuidadosamente erguer a compartimentar a informação crítica sobre as transações comerciais pendentes - fusões, aquisições e semelhantes. Quando tais como informação privilegiada, supostamente bate na rua, e freqüentemente faz, os preços das ações oscilam e da mudança resultante em fundamentos financeiros podem cratera um negócio que levou semanas ou meses e milhões de dólares para unir. Esta infiltração e as oscilações de mercado resultantes podem resultar de qualquer coisa, desde uma conversa indiscreta em um elevador, ao mergulho alguém lixo para documentos unshredded, com a intercepção intencional de chamadas de celular e textos BlackBerry.

Quando há dinheiro a ser feito, e informação é dinheiro na economia de hoje fala, dinheiro - mesmo para o melhor de nós. À luz da decisão da Nona Corte de respeitar o direito dos agentes aduaneiros para controlar qualquer computador e seus arquivos de profundidade, a prudência deve ditar que, antes de viajar para o exterior a partir de Los Angeles (ou O'Hare, JFK ou Dulles, para que o assunto) deve-se escolher um laptop aluguel e viagens ao exterior apenas com os arquivos e informações que é absolutamente essencial para que você tomar. Porque quando você voltar, tudo e qualquer coisa que está no seu laptop próprio negócio e arquivos podem vir a fazer parte do domínio público. Usando aluguel de computadores empresariais quando no exterior a negócios ao invés de expor seus próprios sistemas com as resmas de informações neles ao escrutínio público parece ser a forma sábia e discreta para viajar....

sábado, 20 de outubro de 2012

Como ocultar amigos no Facebook


"Se você não está no Facebook, então isso é uma vergonha." - Auto

Facebook, como se sabe, é um portal que se traduz em gênio planície, e foi se reinventando desde a sua criação em 2004. As pessoas ficaram tão acostumados com o primeiro layout que foi programado, que quando o Facebook mudou para o novo, houve revolta mútuo. As pessoas odiavam o novo visual, e queria voltar para a sua fácil de usar e não tão confuso procurando homepage. Recentemente, o Facebook atualizou-se mais uma vez para algo mais elegante e fácil de usar, e não poderia ter excedeu-se melhor.

Então, você está querendo saber como você pode bloquear ou aqueles estranhos em sua lista de ver os outros em sua lista de amigos? Bem, aqui está dizendo a você como esconder amigos no Facebook, em alguns passos rápidos e fáceis.

Como ocultar os seus amigos no Facebook

Eu tenho que concordar que existem pessoas lá fora, que são postos de trabalho louco, que não têm nada mais a fazer no planeta do que perseguir os amigos de outro da lista, quando eles não têm idéia de quem eles são. Acima de tudo, a parte divertida é que eles adicionar essas pessoas como amigos, só porque você conhecê-los pessoalmente, ou porque eles se conheceram, como, uma vez o mais patético dos motivos é apenas aleatoriamente adicionar pessoas a sua lista, na esperança de capitalizar a sua número de amigos chamados. Para evitar que as pessoas de adicionar seus amigos, e evitar o absurdo de tal prática, verificar esses passos que eu coloquei para proteger a sua lista de amigos.

☞ Depois de entrar-se no Facebook, vá para a extrema direita da página inicial e clique em na seta ao lado da guia Início, você vai vê-lo ao lado da imagem em miniatura, e seu nome do perfil. Você verá quatro opções disponíveis para você, onde você terá que clicar em "Configurações de Privacidade" antes que possa levá-lo para a tela acima da página de configurações. Sob a metade superior da sua página, você verá um link que direciona você editar suas informações cronograma ". Quando você bater esta opção, ele irá levá-lo para a frente para a etapa 2.

☞ A opção de edição se abre em uma propagação maciça de seu 'Sobre' página, onde você verá um outro menu drop-down no lado superior esquerdo da página. Clique em 'Quem' seta drop-down, e você verá uma lista de coisas que já estão presentes no seu perfil. Clique na opção 'Amigos', movendo-se para a Etapa 3.

☞ A opção então atualiza a página, levando-o a uma seção inteiramente dedicada à edição e alterar os detalhes que dizem respeito à sua lista de amigos. Você vai notar no canto superior direito, ou seja, duas opções "Editar" e "Procurar Amigos". Clique em Editar, uma caixa de diálogo aparece dando-lhe a opção de escolher quem pode ver seus amigos em seu perfil. Clique no pequeno ícone à direita, e escolher entre as opções que se enquadram na linha abaixo.

☞ O menu drop-down mostra uma lista variada de opções, onde você pode escolher especificamente, como a lista de amigos é visto a uma segunda parte. A opção "Custom" é recomendado para aqueles que querem restringir certos indivíduos, de interagir / ver seus amigos.

Estas definições irão ajudar na contenção longe problemas, especialmente quando você pode fazer algo sobre isso. Não deixe que outros arruinar sua experiência de rede social com o seu comportamento estranho e avanços intrusivas, onde, como você pode ver, o Facebook é dois passos à frente de você na assistência às suas necessidades....

Como usar servidores de rack padrão pode reduzir o consumo de energia


Se você tem um negócio muito grande online ou simplesmente ter o seu servidor gerenciado por outra pessoa, quando você visitar o centro de dados, onde o servidor estiver, você vai notar que os servidores estão em prateleiras. Os servidores tendem a aquecer e colocando-os no chão nunca é eficiente de energia nem é útil para a longevidade do servidor.

Se você já esteve em um centro de dados, a primeira coisa que você vai notar é que ele é muito legal na sala, o que é necessário, mesmo quando todos os servidores são os acumulou por causa do calor que muitos dos servidores pode produzir. No entanto, a maior parte das prateleiras de servidor de hoje têm sistemas de arrefecimento, o que significa que o ar circula através dos suportes, o que diminui a quantidade de tempo que o servidor do ventilador está a soprar na tentativa de controlar a temperatura. Quando fã do servidor não está constantemente na posição on, que reduz o consumo global de energia pelos servidores.

Vários anos atrás, antes de racks de servidores eram populares, centros mantidos seus servidores fora do chão, mas normalmente eles mantinham em prateleiras com fio portáteis ou pior, em armários, o que nunca é uma boa opção para os servidores, porque isso significa que o servidor irá consumir mais energia, regulando o seu mecanismo de refrigeração.

Além disso, as prateleiras novo padrão teve fontes de alimentação universais, mas se você combinar isso com um elevado centro de dados chão, você estará usando circuitos de menos, o que se traduz em menos energia. Portanto, as prateleiras normas, juntamente com um piso elevado reduzir a desordem e economiza dinheiro no consumo de energia. Enquanto não há a circulação de ar sob o piso, o que evidentemente é um otário poder enorme.

Um dos maiores benefícios para a economia de consumo de energia em um centro de dados é o novo e melhorado racks padrão tem capacidade para resfriar mais servidores para cada gabinete de racks, mais do que no passado, onde houve contínua pontos quentes e frios, o que acaba significava mais poder estava sendo consumido.

Com os novos servidores de rack padrão, não há necessidade de unidades de ar condicionado que suplemento é a unidade de arrefecimento racks. Isto, é claro, é uma forma em que a grande redução de custos e consumo de energia. No passado, alguns dos racks tinham sistemas de refrigeração, mas o espaço necessário outros dispositivos de arrefecimento de ar, o que significava o centro de dados estava consumindo uma quantidade enorme de energia. Muitos dos novos suportes de refrigeração são tão avançada que um centro de dados, hoje, já não precisa de um piso elevado, a fim de ter um sistema de arrefecimento que vem através do chão, a fim de manter os servidores cool.

Portanto, data centers atuais, muito diferente do que apenas 10 anos atrás, porque um novo centro de dados, não teria necessidade de adicionar os pisos elevados, juntamente com um sistema de refrigeração adicional. Eles poderiam simplesmente usar os novos servidores de rack com o direito de refrigeração dentro de armários do rack. Os centros de dados têm sempre foi pensado de porcos como a energia, mas os tempos mudaram e hoje é possível ter um completamente funcional centro de dados que é energia eficiente....

Certificação Cisco: a alegria de Hex


Candidatos certificação Cisco CCNA, candidatos particular, deve dominar a matemática binária. Isto inclui conversões básicas, como binário para decimal e decimal para binário, assim como os cenários mais avançados que envolvem sub-redes e VLSM.

Há uma outra conversão que pode elevar sua feia cabeça em seu exame Cisco, porém, e que envolve a numeração hexadecimal.

Recém-chegados à numeração hexadecimal são freqüentemente confundidos a respeito de como uma letra do alfabeto podem eventualmente representar um número. Pior, eles podem ser intimidados - afinal, deve haver alguma fórmula incrivelmente complicado envolvidos com a representação do 11 decimal com a letra "b", certo?

Errado.

O sistema de numeração que usamos todos os dias, decimal, preocupa-se com unidades de 10. Embora raramente paramos para pensar desta maneira, se você ler um número decimal da direita para a esquerda, o número indica quantas unidades de um, dez e cem temos. Isto é, o número "15" é de cinco unidades de um e uma unidade de 10. O número "289" é de nove unidades de um, oito unidades de 10, e duas unidades de cem. Simples o suficiente!

Números hexadecimais são lidos da mesma forma, exceto as unidades aqui são unidades de 16. O número "15" em hexadecimal é lido como tendo cinco unidades de um e uma unidade de 16. O número "289" em hexadecimal é nove unidades de um, oito unidades de 16, e duas unidades de 256 (16 x 16).

Desde hex usa unidades de 16, como podemos representar um valor de 10, 11, 12, 13, 14 ou 15? Fazemo-lo com cartas. O decimal "10" é representado em hexadecimal com a letra "a", a 11 decimal com "b", o decimal "12" com "c", "13" com "d", "14", com "e", e, finalmente, "15", com "f". (CCNA candidatos vão se lembrar de que um endereço MAC de "ffff.ffff.ffff" é uma camada de 2 transmissão.)

Pratique suas conversões para o sucesso do exame

Agora que você sabe onde as letras se encaixam no mundo numeração hexadecimal, você terá poucos problemas converter hex para decimal e decimal para hexadecimal - se você pratica.

Como você converter a 27 decimal para hexadecimal? Você pode ver que não há uma unidade de 16 neste decimal; que deixa 11 unidades de um. Isso é representado em hexadecimal com "1b" - uma unidade de 16, 11 unidades de um.

Converter o decimal 322 em hexadecimal não é problema. Existe uma unidade de 256, que sai 66. Existem quatro unidades de 16 em 66, que deixa dois, ou duas unidades de um. O equivalente hexadecimal do decimal 322 é o valor hexadecimal 142 - uma unidade de 256, quatro unidades de 32, e 2 unidades de 2.

Hex para decimal-conversões são ainda mais simples. Dado o hexa número 144, que é o equivalente decimal? Temos uma unidade de 256, quatro unidades de 16, e quatro unidades de 4. Isso nos dá o valor decimal 324.

E sobre o hexa figura c2? Sabemos agora que a letra "c" representa o número decimal "12". Isso significa que temos 12 unidades de 16, e duas unidades de 2. Isso nos dá o valor decimal 194.

Dicas para o dia de exame

Pratique seu binário e conversões hexadecimais e outra vez antes de tomar seus exames CCNA. Questões de matemática binários vêm em muitas formas diferentes, certifique-se de ter praticado todos eles antes do dia do exame. A razão número um CCNA candidatos falhar o seu exame é que eles não estão preparados para os diferentes tipos de questões binárias de matemática que eles irão ser feitas, e que eles não estão prontos para perguntas hexadecimais em tudo.

Você não tem tempo para aprender a fazer em no dia do exame. Você tem que estar pronto antes de ir para a sala de exame, ea única maneira de estar pronto é muito prática.

Finalmente, certifique-se de ler a questão com cuidado. Você tem hexadecimal, decimal e números binários se preocupar com em seus exames CCNA. Certifique-se de dar a resposta Cisco no formato que está procurando....

Móveis Mini Unidades de armazenamento


Se você está se movendo para uma casa nova e quer guardar seus móveis por algum tempo, você tem que reservar um auto instalação de armazenagem. Você precisa contratar um caminhão para mover o seu mobiliário de sua casa para a despensa e para trás. Isso vai tomar um pedágio em sua carteira. Unidades móveis de armazenamento mini são as melhores soluções para os seus problemas. Ao contrário de outras instalações de armazenamento, eles são utilizados para a transição enquanto se move a partir de um local para outro (não normalmente utilizados para fins de armazenamento).

Como unidades móveis de armazenamento Mini funciona?

Tudo que você precisa fazer é encontrar uma empresa de armazenamento de móveis, colocar uma ordem e, em seguida, é só sentar e relaxar. Os recipientes de armazenamento estão disponíveis em diferentes tamanhos e taxas de preço. Escolha um recipiente de armazenamento de acordo com o tamanho que você quiser. A empresa vai entregar as vagens de armazenamento ou células à sua porta passo. A empresa vai carregar seus pertences na vagem. Você será fornecido com um bloqueio, mas você também pode usar o seu próprio. Eles vão agora armazenar o recipiente embalados na sua auto instalação de armazenagem. Quando você ordem, eles vão entregar esta caixa onde quiser. Assim, eles fornecem "pegar e largar" serviço juntamente com instalações de armazenamento. Há um limite para o número de dias que você pode usar as instalações para armazenamento. No caso de o cliente não pagar as taxas, a empresa pode manter todos os bens armazenados pelo cliente. Na maioria das vezes, os leilões da empresa fora desses bens para compensar as perdas.

Vantagens de unidades móveis de armazenamento Mini

Eles implementar a política de "cliente em primeiro lugar". Tudo é planejado de acordo com a sua conveniência. Além disso, com estas unidades, você terá várias opções para atender às suas necessidades. Os recipientes de armazenamento estão disponíveis em diferentes tamanhos e formas, em suma, são projetado. Pods especializados para diferentes produtos também estão disponíveis, tais como vagens para carros. Climatizadas vagens também são fornecidos por alguns serviços de relocação. Você pode obter extras vagens grandes de bens de máquinas pesadas. Você pode armazenar o pod em sua própria casa ou você também pode usar o recurso da empresa de armazenamento do auto.

Máxima segurança é fornecida por seus bens, eles não dependem de um único bloqueio para segurança. A maioria das empresas tem uma gama de opções de segurança, tais como opções de vídeo, sistema de alarme e uma caixa de bloqueio seguro. Eles são em sua maioria construídos com metais pesados ​​que podem resistir danos pesados ​​e mudanças climáticas. Eles provam ser barato, em comparação com auto instalações de armazenagem. Devido à ampla concorrência neste campo, os serviços oferecidos por essas empresas são up-to-date.

Unidades móveis de armazenamento mini são uma combinação perfeita de segurança, preço e facilidade. Antes de selecionar o serviço, você tem que levar alguns pontos em consideração, como o prazo em que você pode armazenar seus bens com a empresa ou o tamanho do pod necessário. Se você pedir um pote de tamanho médio apenas para perceber que você precisava de um recipiente maior porte, não só recorrendo inconveniente, mas também caro. Você também deve levar em conta a natureza dos bens que você deseja armazenar. Isto irá decidir se você quer um armazenamento de clima controlado para manter a temperatura de acordo com a exigência. Algumas empresas têm custos ocultos, certifique-se que você está bem informado antes de tomar uma decisão....