terça-feira, 16 de outubro de 2012

Seguro para seu notebook ou computador portátil


Seguros parece ser uma estratégia financeira, muitas vezes esquecidos em nossa pressa e agitação mundo eletrônico. Nós passamos inúmeras horas vasculhando as lojas para o melhor negócio computador portátil, instalar o melhor software de computador e produzindo produtos de qualidade.

Mas quantas vezes é que acreditamos que o nosso laptop ou notebook vai ser roubado, ou que pode sofrer perda de dados. Você já pensou em uma companhia de seguros em relação ao seu laptop ou computador.

Mais de 600 mil laptops foram roubados só nos EUA, em 2004. Eu tenho a sua atenção?

Seguro para o seu laptop agora parece que vale a pena olhar em. Não é o tipo de seguro financeiro para o seu notebook, que é semelhante a uma entrada detalhada em seu lar seguro. Ótimo para computadores de mesa que vão a lugar nenhum, mas problemático para o seu laptop ou notebook. Portabilidade é a razão pela qual eles próprios. Existem muitas companhias de seguros que o seguro de fornecimento de bens eletrônicos e de uma citação de uma companhia de seguros que você encontra em sua pesquisa de internet local seria um bom lugar para começar.

Software de computador roubo de recuperação é o mais recente de seguro para o seu laptop ou notebook. Você pode muito bem ser reembolsado para o custo do computador, mas que sobre aqueles incontáveis ​​horas você gastou em seus projetos que só vivem em seu laptop, porque você quis fazer o backup em disco, mas nunca tive tempo suficiente.

Uma rápida pesquisa na net vai destacar as empresas de recuperação de roubo de software que trabalham de várias formas diferentes. Várias empresas oferecem uma pista de que tipo de volta etiqueta do sistema que permite que um bom samaritano para chamar uma companhia de seguros que entrará em contato com você. A filosofia é que você nunca deve personalizar o seu computador com um número de telefone ou endereço de e como eles podem ser combinados com outras informações pessoais em seu laptop para fazer todos os tipos de coisas desleais.

Outro seguro contra perda de dados ou uso indevido é um software semelhante ao que uma empresa como a Orbicule pode proporcionar. Este tipo de seguro para o seu notebook é engenhoso, de fato. Quando um ladrão acessa a internet com seu laptop roubado, ele silenciosamente envia imagens em intervalos regulares para a sua sede de seguro. O conceito é que, finalmente, o ladrão vai entrar talvez algumas informações pessoais em um e-mail quando a tela é enviada, assim, identificar o endereço do ladrão. Se isso falhar, o outro tipo de software vai simular uma falha de software que finalmente torna o computador inútil.

Em conclusão, eu sugiro que você deve definitivamente verificar para fora a cobertura do seguro do seu seguro da casa para ver o que cobrir você já tem. Em segundo lugar uma chamada para o seu corretor de seguros eletrônico para um orçamento valeria a pena. Se você transportar dados sensíveis, olhando para alguns dos softwares anti-roubo disponível pode também revelar-se seguro valioso para o seu computador notebook....

Nenhum comentário:

Postar um comentário