terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quais são as melhores marcas de portáteis


Há duas maneiras que você pode ir sobre a pesquisar e comprar um computador portátil. É uma maneira de decidir sobre a configuração do laptop exato que irá atender adequadamente suas necessidades e, em seguida, procurar marcas que oferecem notebooks com essas especificações, a um preço mais razoável. A segunda abordagem é selecionar as melhores marcas de laptop e depois percorrer a gama de produtos para um notebook que corresponda às suas necessidades. De qualquer forma, é bom saber quais são as melhores marcas de laptop, que pode fornecer o valor para seu dinheiro.

Se você for fazer compras em torno de uma linha de laptop, você será inundado por o leque de opções disponíveis lá fora. Você precisa de um olhar perspicaz para separar produtos de qualidade reais de máquinas com configurações puramente chamativo que não entregam no desempenho. Consumidores experientes de computadores portáteis tendem a ficar com marcas que ofereceram-los com o melhor serviço no passado.

O que faz a melhor marca de laptop? Seria uma combinação da melhor qualidade dos produtos oferecidos, que apresentam um excelente desempenho de forma consistente, uma reputação de bom atendimento ao cliente e um histórico de criação de longa duração, senão laptops gratuitamente. Então, quais são as melhores marcas de laptop do mundo, que vivem a essas expectativas? Vamos descobrir nas linhas a seguir.

Melhores Marcas computadores portáteis (2011)

Cada uma das marcas de laptop top que eu escolhi, tem algo único a oferecer em termos de características de produto oferecido. Vamos começar com a marca que é o nome mais confiável, quando se trata de laptops.

Dell

A Dell nome é sinônimo de qualidade e confiabilidade. Desde os anos 1980 os PCs da Dell tem sido em torno da marca e criou seus seguidores devotos em função da qualidade impecável dos produtos que produziu eo excelente serviço que tem prestado aos clientes por ano. A Dell oferece uma gama de linhas de laptop para o usuário doméstico e de escritório, além de fornecer jogos portáteis especiais através da sua divisão Alienware. Você pode escolher um laptop de baixo custo a partir de sua linha Inspiron, um computador portátil de gama média a partir de sua linha Studio ou as linhas high-end XPS. Qualquer que seja a configuração que você precisa, a Dell tem uma máquina que irá satisfazer suas necessidades. Se você está procurando qualidade e confiabilidade, ir para a Dell.

Toshiba

Sólido desempenho é a característica que marca todos os computadores portáteis Toshiba. Com uma gama de portáteis, que variam ao longo de uma ampla gama de especificações, Toshiba cruzou silenciosamente à frente de muitos outros concorrentes sobre a base da qualidade absoluta dos seus produtos. Você pode escolher entre Toshiba Portg laptops ultra leve, o high-end Toshiba Qosmio, o carro-chefe Toshiba Satellite e Toshiba Tecra linha de negócios. Eles têm as linhas mais a preços razoáveis ​​de laptops em minha opinião.

Maçã

Como a Dell, a Apple não precisa de introdução. É MacBook e MacBook Pro linha de laptops são conhecidos por serem os melhores do mercado. Com uma excelente combinação de características, que os tornam nada menos do que obras de arte, a Apple laptops custam uma fortuna. Se você está procurando os laptops mais maravilhosas da Terra, MacBooks da Apple são sua primeira escolha. Se o dinheiro não é um problema, vá para laptops da Apple.

HP

Outra marca de confiança, a HP manteve sua posição entre os 5 melhores marcas de laptop neste mundo. Após a fusão com a Compaq, há alguns anos, a HP tem uma gama ainda maior de laptops para oferecer hoje. A HP linha Pavilion, projetado para o usuário doméstico é a faixa mais popular de laptops comprados em todo o mundo. O recém-lançado HP ENVY série 3D verdadeiramente justifica seu nome, com o corte de recursos de ponta em geral. Se você quiser ir para um laptop de classe com o estado-da-arte-características, a HP é a marca para ir para. Através da minha avaliação pessoal de marcas de laptop, eu encontrei a quatro acima para ser o melhor do lote. Aqui estão mais algumas marcas que igualmente merecem a sua atenção.

* Sony

* Lenovo

* Acer

* Asus

* Samsung

Portanto, agora que você sabe quais são as melhores marcas de laptop, você pode navegar através da gama de linhas de portáteis oferecidos por cada um deles. Em vez de ir marca sábio e navegar por todas as opções oferecidas por cada um, é melhor que você escolher um intervalo de configuração e preço e pesquisa de acordo com as especificações sobre lojas de eletrônicos de varejo como a Amazon. Depois, você pode refinar os resultados da pesquisa, de acordo com as marcas e escolher a que combina com o seu orçamento. Caso contrário, a escolha de um portátil da gama de marcas de laptop pode ser simplesmente avassaladora. Em última análise, não só marca oferece o laptop perfeito. Há sempre espaço para melhorias. Se você perguntar para minhas recomendações pessoais, eu classificaria Dell, Apple, HP e Toshiba como o top 4 marcas de laptop para escolher. Ao invés de ser dominado pelo nome da marca, procure um laptop que oferece o melhor equilíbrio entre recursos e preços. Em última instância, a decisão é com você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário