terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aluguer de laptop para viajantes de negócios ajuda a proteger dados vitais do negócio Quando entrar os EUA


Executivos e outros viajantes a negócios que precisam para realizar negócios no exterior seriam bem aconselhados a considerar pegar locação laptop antes de deixar o país e viajar apenas com os arquivos e dados que são absolutamente essenciais para conduzir o assunto de negócios que leva-los no exterior, ao invés de tomar a sua computadores pessoais comerciais com eles e, eventualmente, comprometer a segurança de dados de informações comerciais vitais, de propriedade e / ou confidenciais ao escrutínio público.

Tribunal da Califórnia Nono Circuito de Apelações retornou uma decisão no dia 23 de abril, que deve levantar as sobrancelhas e preocupação para os viajantes norte-americanos de negócios que precisam viajar ao exterior para realizar negócio. O cerne da decisão é que o terminal de chegadas internacionais em qualquer dos aeroportos da América é legalmente considerado como o "equivalente funcional de uma fronteira" cruzamento. Como tal, a Alfândega dos EUA e agentes da Patrulha de Fronteira têm o direito irrestrito a pesquisar tudo o que está sendo trazido para os Estados Unidos, quando uma pessoa está retornando do exterior - apenas como um oficial de patrulha de fronteira tem o direito de examinar todo o conteúdo do seu carro em uma travessia internacional sobre a fronteira com o Canadá ou México. Para viajantes de negócios que realizam negócios no exterior sensível, isto significa que os funcionários aduaneiros têm agora um direito irrestrito de procurar o seu laptop e examinar todas e quaisquer arquivos em seu computador.

A decisão foi proferida em relação a um pedófilo condenado, agora que voltou para os EUA a partir das Filipinas com imagens de pornografia infantil que os agentes aduaneiros encontrados após monitorando atentamente e examinar vários arquivos e imagens em seu laptop por várias horas no terminal de chegadas Internacional LAX . À primeira vista, você pode dizer para si mesmo: "E daí? Estive no exterior a negócios legítimos, tudo e qualquer coisa no meu computador é legal e honestos. Como isso afeta a mim ou a minha empresa?" O ponto é que em quase todo o negócio de computador que um executivo ou funcionário de alto escalão utiliza para fins comerciais diárias haverá arquivos com informações confidenciais de negócios que poderiam ser prejudiciais ot interesses estratégicos da empresa se ela penetra no domínio público.

Qualquer informação é suscetível à infiltração, uma vez que é do domínio público. E não se enganem, uma vez que um arquivo tenha sido examinado, até mesmo por um Alfândega dos EUA e agente da Patrulha de Fronteira encarregado de proteger você e interesse de seu país, que é de domínio público. Você não pode mais dizer com certeza que esta informação não foi transmitida a terceiros, mesmo se for feito inconscientemente.

Vamos enfrentá-lo. Mesmo o servo mais moralmente correta e patriótica público é humano. E como seres humanos nós somos falíveis e sujeitos a lapsos de julgamento e tentação. Uma vez que informações confidenciais e estratégicas de uma empresa foi examinado já não pode dizer com segurança que a informação que foi examinado é confidencial. Ela não é. Os próprios tribunais são continuamente lidar com casos de informação privilegiada que era suposto ser altamente confidenciais vazou para o domínio público. Quando isso é feito propositadamente, é conhecido como "depósito". Quando uma pessoa age sobre informações e comércios nas ações de uma companhia aberta, ou benefícios de um terceiro, que comercializa em informações que não tem sido geralmente divulgadas ao público, que a pessoa comete um ato ilegal e abre si mesmo a acusações de insider trading. Pergunte Martha Stewart.

Além disso, a história empresarial está repleta de casos em que as informações confidenciais se infiltrou de torres de escritórios e sair de trás do "Muralhas da China" que casas de investimento, escritórios de advocacia e empresas de valores mobiliários cuidadosamente erguer a compartimentar a informação crítica sobre as transações comerciais pendentes - fusões, aquisições e semelhantes. Quando tais como informação privilegiada, supostamente bate na rua, e freqüentemente faz, os preços das ações oscilam e da mudança resultante em fundamentos financeiros podem cratera um negócio que levou semanas ou meses e milhões de dólares para unir. Esta infiltração e as oscilações de mercado resultantes podem resultar de qualquer coisa, desde uma conversa indiscreta em um elevador, ao mergulho alguém lixo para documentos unshredded, com a intercepção intencional de chamadas de celular e textos BlackBerry.

Quando há dinheiro a ser feito, e informação é dinheiro na economia de hoje fala, dinheiro - mesmo para o melhor de nós. À luz da decisão da Nona Corte de respeitar o direito dos agentes aduaneiros para controlar qualquer computador e seus arquivos de profundidade, a prudência deve ditar que, antes de viajar para o exterior a partir de Los Angeles (ou O'Hare, JFK ou Dulles, para que o assunto) deve-se escolher um laptop aluguel e viagens ao exterior apenas com os arquivos e informações que é absolutamente essencial para que você tomar. Porque quando você voltar, tudo e qualquer coisa que está no seu laptop próprio negócio e arquivos podem vir a fazer parte do domínio público. Usando aluguel de computadores empresariais quando no exterior a negócios ao invés de expor seus próprios sistemas com as resmas de informações neles ao escrutínio público parece ser a forma sábia e discreta para viajar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário