terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tráfego para o seu Blog


Tráfego para o seu blog não é uma tarefa fácil. Pergunte a qualquer blogueiro e eles vão te dizer que a obtenção de sucessos, leva tempo, paciência e trabalho. Você não vai encontrar-se recebendo centenas de visitas durante a noite, ou até mesmo ao longo de alguns meses. Pode demorar muitos meses, se não anos, para criar uma base de visitantes frequentes.

Ainda assim, apesar de todos os desafios, existem várias maneiras que você pode dar seu blog um aumento no tráfego. Aqui estão apenas alguns dos métodos experimentados e verdadeiros usados ​​por blogueiros de todo o mundo.

Conteúdo exclusivo

Escrever algo que é novo, único e original vai lhe dar uma vantagem na medida em que não há mais ninguém a escrever o que você é. Você pode despertar o interesse de leitores, dando-lhes algo que nunca viu ou ouviu falar de qualquer outro lugar. Este é, possivelmente, uma das maneiras mais eficazes de tráfego para o seu blog.

Atualizações freqüentes

Agora, tenha em mente que fazer 10 atualizações por dia não vai continuar a sua causa qualquer, mas o melhor é atualizar uma vez a cada dia ou dois para manter seus leitores a voltar para mais. O índice fresco faz para os visitantes mais novos, também.

Google

Ahh, do Google. Se você ama-lo ou odiá-lo, você precisa ter uma boa quantidade de tráfego para o seu blog. Outros motores de busca, também, vai ser útil, mas recebendo em si mesmo no Google e obter uma boa classificação são essenciais para conseguir os sucessos que você precisa para alcançar o sucesso blogueiro.

Technorati, Digg, del.icio.us, etc

Motores como Technorati e outros não são apenas grandes recursos em que você pode listar o seu blog, mas eles também são excelentes ferramentas para trabalho em rede com outros blogueiros. Comércio favoritos / diggs / etc, adicionar pessoas a sua lista de amigos, iniciar conversas, o que for preciso para obter a sua atenção!

Autopinger

Ping seu blog depois de post é outra ferramenta essencial para direcionar o tráfego do seu jeito. Pessoalmente eu uso uma ferramenta chamada Autopinger (http://autopinger.com) para chegar em minhas pings através de blog motores de vários por aí na web. Há outras ferramentas deste tipo disponíveis, também. Faça uma pesquisa rápida no Google, se você está procurando algo diferente, mas não negligencie o poder de ferramentas como Autopinger.

Palavra de boca

Apenas dizendo às pessoas sobre o seu blog, seja pessoalmente ou através de mensagens em fóruns ou blogs outros, é uma ótima maneira de trazer as pessoas! É simpático e mostra que você tem uma paixão pelo que faz. Por exemplo:

Vocês todos deveriam vir visitar o meu blog em http://th1nk-p1nk.blogspot.com! Eu realmente aprecio isso! :)

Ok, então foi uma tomada desavergonhado para o meu próprio blog, mas você começa o ponto! Faça o que for preciso para obter a palavra que você tem um blog e você está olhando para ter sua mensagem ouvida. Não desista facilmente, lembre-se, é preciso paciência. Eu ainda não ter alcançado a meta que eu definir para o meu blog, e eu não estou prestes a desistir, mesmo em dias lentos quando minha contagem de ocorrências parece ter atingido o fundo do poço. Dar qualquer coisa e tudo o que um tentar até chegar ao seu objetivo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário