quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como limpar um celular sujo


Desde o momento em que acorda, até o momento de adormecer no final do dia, estamos continuamente usar nossos celulares! Que é um monte de uso para qualquer gadget. Se você prestar atenção à maneira como você lida com o seu telefone celular ao longo do dia, você vai se surpreender. A quantidade e variedade de superfícies que tocamos antes de tocar em nossos celulares sem lavar as mãos todas as vezes, é motivo de festa para a procriação de bactérias na superfície de nosso higiênico extremamente repugnantes e telefones.

O telefone celular, eu tenho certeza que você notou, se aquece, se você usá-lo por muito tempo. E, então, colocá-lo para nossos ouvidos e têm uma hora de duração conversas. Se você lançar de volta a sua mente para a escola, você pode me lembro vagamente que está sendo ensinado que certas condições são muito favoráveis ​​para a reprodução de bactérias, calor de ser um dos principais fatores. Então, como você fofocas e rir com o telefone preso a seus ouvidos, as bactérias se multiplicam, e rápido. Quando estiver pronto, nós limpar o suor de desligar o telefone e colocá-lo fora. Gross! Você pode seriamente quer limpar seus telefones celulares. Eu vou te dizer como fazer isso, se você ainda não sabe.

Limpando o seu telefone celular

Aqui é um processo passo-a-passo simples para a melhor maneira de limpar o seu telefone celular.

Passo 1: Desligue o telefone celular, e desmontá-lo. Isso faz com que o trabalho de limpeza muito mais fácil. Separe o caso, teclado, bateria, painel frontal, e tudo o mais que puder, sem danificar o telefone ou quebrá-lo.

Passo 2: Certifique-se de que a sua bateria foi removida antes de qualquer umidade entra em contato com o telefone celular. Se a umidade deixa qualquer marca na área marcada por linhas pontilhadas onde a bateria é suposto ser, em seguida, a sua reclamação será descartada como danos causados ​​pela água, mesmo que isso aconteça dentro do período de garantia. A garantia não cobre danos causados ​​pela água, além de que não pode ser corrigido. Então, certifique-se de manter a área que deveria ser seco, muito seco.

Passo 3: Pegue um pedaço de algodão, pano de microfibra ou alguns lenços sem fio, água destilada e um pouco de álcool. Mergulhe o cotonete / pano no álcool e limpe as diferentes partes de seu telefone celular desmontado. Os cotonetes são usados ​​para limpar o teclado, eo pano de microfibra e os toalhetes sem fio são utilizados para limpar a tela do celular. Álcool isopropílico é útil para a idade rígidos telefones de tela de plástico, enquanto que a água destilada é útil para as telas mais novas e as guarnições de metal do telefone, bem como as lentes da câmara.

Passo 4: Certifique-se de que você limpe a lente da câmera com um cotonete seco imediatamente, para que a água secar sobre ela não deixa um resíduo na lente. Isso funciona muito bem para smartphones e telefones BlackBerry. Os desinfectantes / produtos químicos de limpeza encontrados ao redor de sua casa são muito duras para esses telefones, por isso não use nenhum desses produtos químicos. Não pulverizar qualquer produto químico diretamente sobre a tela do seu telefone, outra coisa que vai ser o fim da sua tela. Terá de substituir por um novo, o que pode ser muito caro.

Passo 5: Esfregue ligeiramente de modo a que o revestimento não é afectada, e manter um pequeno espaço a partir das bordas, de modo que o álcool ou a água destilada não penetrar no interior do telefone e danificá-la. Quando limpar o interior, fazer uso de cotonetes secos, e em caso de teimoso, sujeira seca-on, molhar o cotonete levemente e limpar. Seque com um cotonete seco pronto, para ter certeza de que a umidade não vai onde não é suposto. Se a umidade penetra, ele irá curto-circuito o seu telefone celular.

Passo 6: Se a tela estiver rachada, deixe o protetor de tela, para que a água se infiltra através de qualquer fenda que se formou. Além disso, não ir ao mar quando um cotonete vem longe preto, e manter a esfregar vigorosamente até ouvir sons rangendo. Você vai acabar arranhando o seu telefone e remoção do revestimento claro ou revestimento de oleo fóbica que está presente em alguns modelos de smartphones.

Passo 7: Substituir o protetor de tela com um outro, logo que a seca de tela, se você teve que removê-lo durante a limpeza. Uma vez que você é feito com o telefone, certifique-se de limpar sua caixa do telefone de uma maneira similar. Use o álcool e limpar até os cotonetes sai quase limpo. Casos de couro têm os seus próprios produtos de limpeza especiais que irá limpar e hidratar o couro.

Passo 8: Limpe os conectores USB (lugares onde o carregador, fones de ouvido, etc, são conectados ao aparelho) com um pincel embebido em álcool isopropílico. Não embebido nele, apenas ligeiramente humedecido. Deixe o telefone secar completamente antes de remontá-lo, especialmente nas áreas próximas ao local da bateria. Use outro cotonete se você acha alguma umidade é deixado no telefone. Isto é como limpar o seu telefone celular. Uma vez que você tem certeza de que o telefone está realmente seco, então remontá-lo e ligá-lo.

Certifique-se de que o álcool isopropílico que utiliza é o mais próximo de 100% quanto possível. Se você não obter 100%, para tentar obter 98% ou 97%, que é mais facilmente disponível e é o melhor para a limpeza.

Sanitizer UV Telefone celular

O telefone sanitizer UV célula é uma célula de novo aparelho de limpeza de telefone, que podem ser utilizados para a limpeza de quase todos os tipos de telefones celulares. Alega a limpar germes 99,9% o seu telefone celular, tornando-a limpa e segura para uso, em menos de um minuto. Tudo que você tem a fazer é, manter o seu celular dentro do dispositivo e ele vai fazer o seu trabalho. Ele bombardeia o telefone celular com extremamente poderosos, radiações UV de ondas curtas, que matam quase todos os vírus e bactérias nocivas que prosperam e reprodução no telefone. Você não tem que fazer nada. Mas até o momento em que você colocar suas mãos neste dispositivo muito útil, limpar o seu telefone celular manualmente, de acordo com as instruções dadas acima. Você pode acabar fazendo um favor, e salvar-se de doenças nocivas causadas por vírus e bactérias encontrados em telefones celulares.

Como a idéia de continuamente esfregar seu rosto contra o assento, ao ter uma conversa com alguém, apelar para você? O que você está fazendo agora ao falar com o telefone colado ao ouvido, é mais prejudicial e bruta. Não é realmente muito difícil ou demorado para limpar o seu telefone celular a cada poucos dias. 15 minutos a cada semana vai lhe dar um celular mais limpo e seguro, então porque não investir esse tempo? Se você fizer isso, não há necessidade de se imaginar um assento quando você está falando ao telefone. Uma dica muito útil seria tentar usar o viva-voz, tanto quanto possível, em vez de colocar o telefone na orelha e na bochecha. Isso será benéfico a longo prazo, se você é um usuário regular do telefone celular. Você também terá prontas celulares kits de limpeza de telefone no mercado, e você pode apenas comprar um. Faça o que puder, para que o seu telefone celular limpo. Você vai agradecer a si mesmo mais tarde. Próxima vez que alguém lhe perguntar quantas vezes você limpar o seu telefone celular, é melhor ter uma boa resposta!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário