sábado, 13 de outubro de 2012

O seu sistema está infectado com vírus perigoso - real ou apenas uma brincadeira? Saiba aqui!


Você já recebeu uma mensagem pop-up que diz algo ao longo das linhas de "erro do sistema! Seu sistema está infectado com vírus perigoso"? Tenha muito cuidado! Este erro pop-up é na verdade uma forma de "scareware" gerado por um programa spyware desonestos. Não caia na armadilha. O seu computador tem uma infecção, mas não o que eles estão falando. Com algumas etapas rápidas que você será capaz de neutralizar e matar a infecção pelo vírus.

Anti-spyware desonestos se disfarça como um programa benigno significa excluir vírus e spyware no seu computador. Na realidade o programa apenas instala mais spyware e vírus no seu computador enquanto potencialmente roubar suas informações pessoais confidenciais. Isso pode incluir senhas, segurança social, e números de cartão de crédito.

Os programas perigosos falsificados publicar falsas mensagens de erro positivas tais como "Warning spyware detectado no seu computador", "Seu computador está infectado", ou "seu sistema está infectado com vírus perigoso". Os removedores de spyware falso associados a estas mensagens de erro são IE Antivirus, MalwareBell, IE Defender, AntiSpywareMaster e arquivos seguros. Não instale qualquer deste malware perigoso!

Mas só porque estes programas estão postando avisos falsos não significa que seu computador não está infectado. Longe disso, na verdade. Mas o que você precisa fazer é matar o spyware e vírus gerando os erros.

Infelizmente, isso pode ser uma tarefa muito difícil de fazer sozinho. Há aproximadamente 40-50 arquivos DLL associados e um número de entradas de registro que precisam ser removidos. Isso pode ser muito perigoso se você não sabe exatamente o que você está fazendo. Alterar seu registro e arquivos de sistema incorretamente pode causar falha do computador completo.

Felizmente eu descobri um programa que pode parar esta mensagem traquinas e remover todo o tipo de spyware, vírus e malware com alguns cliques rápidos do mouse. Analise o seu computador de graça abaixo e veja se há algo perigoso ou corromper ou espionagem em seu computador. Com esta solução rápida que você nunca terá que lidar com o "seu sistema está infectado com vírus perigoso" mensagem nunca mais!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário