quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como enviar e-mail em massa


Granel e-mail é geralmente referida como e-mail que é enviado para vários destinatários ao mesmo tempo. O número de destinatários pode variar. Muitas vezes, a granel e-mail também é visto como lixo eletrônico, sendo a maior razão do termo é mais provável de ser conhecida e-mails não solicitados enviados para um grande número de pessoas. Conceito-mail em massa é seguida principalmente por grupos de empresários e empresas para comercialização de seus produtos, bens e serviços. Porém, ele também pode ser usado por indivíduos para enviar informações para a família ou amigos também, por exemplo, o envio de convites, fotos, etc Usando-mail em massa para as estratégias de email marketing e de promoções de empresas pode ser feito para alcançar os clientes existentes e conquistar potenciais clientes também. E-mail em massa não deve ser associado com spam. No entanto, uma grande quantidade de e-mails de spam são enviadas através de e-mail em massa. Essa impressão sobre spam em massa sendo é profundamente enraizada. Assim, a maioria das pessoas que recebem e-mail em massa estão hesitantes sobre a abrir. Muitas vezes, a publicidade nesses e-mails é ofensivo. Todos esses fatores ainda tornar o envio de emails em massa difícil, com adições de quase todos os provedores de e-mail tem uma tecnologia que bloqueia a granel e-mail. Assim como você enviar e-mail em massa, para se certificar de que ele atinja todos os seus destinatários, e mais importante, é aberto e lido por eles? A seguir estão algumas dicas que irão simplificar o envio de e-mail em massa.

Enviando e-mail em massa

Embora o envio de e-mail em massa é apenas como uma simples mensagem que precisa ser entregues através, é importante certificar-se que ele atinja os destinatários e dá sentido a todo o propósito de enviá-lo. Medidas simples e as coisas, quando tomar cuidado, pode ajudar no envio de efetivo mail em massa.

Requisitos

Massa de e-mail é um método eficaz de enviar mensagens para vários destinatários. Vamos primeiro ver algumas considerações para enviar emails em massa. É importante considerar o número de e-mails que deseja enviar, para determinar se um e-mail ou vários e-mails anexados devem ser enviados para um alvo específico ou destinatários. O número de beneficiários também é um fator importante. Você terá que verificar se o número de pessoas de forma a analisar o que o sistema de envio de correio em massa serão necessárias, como um sistema de e-mail pessoal ou de qualquer massa especial provedor de serviços de e-mail. Anote se existem requisitos especiais. Por exemplo personalização, para o aumento da taxas de cliques. Também a implementação de código HTML.

Provedores de Serviços

Enviando e-mail em massa tem várias opções ao escolher a tecnologia de manutenção para entregá-lo. Ele pode ser enviado por meio de um software específico desenvolvido ou um provedor de serviços de e-mail. Existem 3 opções importantes, como sistema de e-mail pessoal, prestadores de serviços de e-mail e software de e-mail em massa que você pode escolher. Usando um software para enviar e-mail em massa é eficaz como ele gerencia todos os contatos, cria templates para e-mail e dá espaço para mensagens de galho em vários grupos de contatos. Como para provedores de serviços de e-mail, que lhe dá o máximo nível de personalização. Você pode melhorar a aparência geral ea sensação do e-mail. É sábio para escolher prestadores de serviços, tendo em mente a natureza eo número de e-mails em massa que você deseja enviar.

Etapa de Execução Sábio

Vamos agora olhar para o envio de e-mails em massa. Um procedimento passo a passo para o envio de responsável e eficaz.

* A primeira coisa a tomar cuidado é verificar como você escrever o seu e-mail. É sábio para escrevê-lo em primeiro lugar, para garantir o foco em sua mensagem. Inclua todos os detalhes que seus destinatários precisam saber. Por exemplo, seu números de telefone, endereço físico, pessoal e outros negócios, se necessário.

* Use uma linha de assunto precisa, que é relevante para a sua mensagem. Títulos usando como 'contactar com urgência! ou "não se esqueça", etc, só vai aumentar as chances de bloquear a mensagem devido a spam e mesmo que filtra facilmente, o leitor vai ficar confuso e não podem sequer abrir.

* Use cabeçalhos precisos, isso vai ajudar a distinguir o seu correio em massa de e-mails spam.

* Uma vez feito, você terá de preencher os campos marcados como 'BCC. Você terá que preencher o endereço destinatários aqui. Isto irá enviar o e-mail em massa para todos e também manter o endereço de todos os destinatários particulares. Não vai mostrar todos os endereços de e-mail para todos os destinatários.

Vamos agora entender como enviar email em massa a partir do Gmail e Outlook.

* Gmail: Você precisa ter uma conta do Gmail em primeiro lugar. Depois de fazer logon, vá para Configurações - Encaminhamento e POP / IMAP. Aqui você pode verificar a opção que diz "Ativar o POP para e-mails que chegarem a partir de agora", e também "Ativar IMAP".

* Outlook Express: Abra a caixa de endereços do Outlook Express, clique em "novo" - selecionar novo grupo de personalizar o nome do grupo - use o botão de seleção e adicionar endereços de e-mail, destacando-os do seu livro de endereços - selecione 'OK'.

Dicas para lembrar

Após estes passos simples para enviar emails em massa, também tenho algumas dicas de etiqueta e-mail que irá ajudá-lo. É uma lista de prós e contras para o envio de e-mail em massa, especialmente em marketing.

Lembre-se de 'Do'

* Sempre pedir permissão a seus destinatários, e também dar uma opção para os destinatários de cancelar a inscrição. Honrar seus pedidos de cancelamento de inscrição.

* Publique sua política de privacidade, certifique-se que é fácil de encontrar e ler.

* Escolha um double opt-in ou opt-in único método de assinatura, isso vai evitar erros.

* Use um endereço real 'Para' e 'De'.

* Recolha e contar os saltos. Você pode remover os endereços que são devolvidos muito frequentemente.

* Use 'Correio De' um envelope válido. Ao enviar e-mails separados, use VERP ou algum outro sistema que identifica os endereços saltando.

* Seja clara de seus motivos, não esconder qualquer informação particular de seus leitores, por exemplo, "De:" (ou seja, o remetente) endereço de e-mail. Você não quer violar os termos, regras e regulamentos de e-mail em massa. Envie informações úteis ao enviar e-mail em massa.

* Sempre use um método legal para reunir os endereços de email dos seus clientes / destinatários.

* Envie seu e-mail em massa em uma programação regular, você estará mais visível para seus assinantes.

Definitivamente 'Não'

* Não enviar e-mails não solicitados para todos os visitantes para o seu site.

* Faça assinantes não enganar com nomes errados e falsos, ofertas enganosas, etc

* Não adicionar endereços removidos de volta à lista de destinatários.

* Não envie mensagens muito grandes. No caso, se você quiser alguns gráficos ou de animação que está a fazer o pesado mensagem, colocá-lo em seu servidor web e, em seguida, ligar para o mesmo.

* Não faça várias tentativas para enviar uma mensagem rejeitada. Certifique-se de esperar por um tempo razoável e reenvie. Também reenviar apenas um pequeno número de vezes.

* Não use tags HTML IFRAME, ao usar mensagens HTML. Estes são geralmente utilizados por vírus, por isso há mais chances de a mensagem ficar bloqueados por bloqueadores de vírus.

* Também não utilizamos "web bugs", ou seja, imagens com uma seqüência de consulta CGI, em caso de mensagens HTML. Estes web bugs são utilizados principalmente em Spam. Eles podem ficar bloqueados por alguns clientes de correio.

* Não mais vender na mensagem. Use informação interessante que vai ser útil para eles.

* Não praticar trocar ou alugar suas listas de e-mail.

Com etiqueta simples e-mail, você não vai enfrentar dificuldades no envio de e-mail em massa. Faça massa ou e-mail em massa uma ferramenta de comunicação apt e responsável. Receba os sorrisos em seus assinantes ... discussão feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário