quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grátis Comentários software de controle parental


Programas de controlo parental são uma boa maneira de você monitorar as atividades online de seus filhos e mantê-los seguros quando usam a internet. Estes programas de monitorização para os pais podem ajudar tanto a proteger seus filhos de predadores sexuais online e impedi-los de ver sites inapropriados. A boa notícia é que não há software de controle parental livre disponível para você.

Se a sua família usa o Internet Explorer para navegar na web, permitindo que os controles parentais livres é fácil. Há uma seção Supervisor de Conteúdo do Internet Explorer. Basta ir ao menu "Ferramentas" e escolha "Opções da Internet". De lá, você pode clicar na aba "Conteúdo" e clique em "enable" opção. Se o filtro de conteúdo não está funcionando, você pode baixar um livre da internet. IRCAPlus e Surf Seguro são dois bons filtros de conteúdo livre, que você pode usar.

Se você sentir que você precisa de mais maneiras de proteger seus filhos como navegar na web, há muito mais controle livre parental e opções de monitoramento para escolher. Depende muito da idade de seu filho e que tipos de sites tendem a freqüentar.

Por exemplo, se você tem uma criança que está apenas começando, você pode considerar o uso de Kid Rocket ou Browser da criança. São dois programas que incorporam livres controlos parentais e são voltados para crianças. Por outro lado, você pode ter filhos na escola. Se for esse o caso, você pode querer usar um programa como o WeBlocker, que tem filtros que usam listas negras. Se você tem um adolescente, estes programas não podem ser úteis para você. A maioria dos adolescentes são inteligentes o suficiente para saber como desativar o software. Você pode, em vez disso, precisa recorrer a programas de compra, como WebWatcher, Spector Pro, Net Nanny ou monitoramento e outro software de filtragem. Estes tipos de programas podem variar de US $ 20 a US $ 100 ou mais, dependendo dos recursos. Proteger o seu adolescente de conteúdo on-line inadequado é pena embora.

Você também pode usar outros tipos de software, além de filtragem de pais e software de controle, para proteger os seus filhos online. Existem programas que podem pesquisar o computador para material inadequado. Há também programas de compartilhamento de arquivos que bloco. Isso significa que o seu filho não será mais capaz de enviar arquivos para ou receber arquivos de outras pessoas on-line. Este é um recurso bom, porque muitas crianças tendem a compartilhar arquivos inapropriados com seu amigos on-line.

A primeira coisa que você deve sempre fazer é conversar com seus filhos sobre comportamento on-line apropriado. É sempre bom para ensinar a seus filhos o certo do errado. No entanto, às vezes pode ser necessário para monitorar ou controlar suas atividades on-line, para seu próprio bem. Em casos como esses, você pode querer considerar o uso de alguns dos softwares de paternidade que está disponível para você.

Se estiver monitorando seu filho on-line não é o caminho que você quer ir, você pode considerar colocando o computador em uma área de família (em vez de no quarto do seu filho). Isso permite um pouco de liberdade, mas também lhe dá a oportunidade de, ocasionalmente, pico sobre seu ombro e se certificar que tudo está ok....

Nenhum comentário:

Postar um comentário