sábado, 20 de outubro de 2012

Windows 7 Upgrade de RC para a versão final do Windows 7


Se você estiver executando o Windows 7 Beta ou Windows 7 RC (Release Candidate), você pode estar se perguntando se você pode atualizar para a versão oficial do Windows 7.

A resposta oficial é não.

A Microsoft decidiu que, se você estiver executando o Windows 7 beta ou RC, você tem que começar com uma instalação limpa.

Talvez porque eles sentem que a versão final do Windows pode ter diferenças significativas em relação à versão beta ou RC que faria uma atualização problemática. Talvez sua versão legítima do sistema operacional irá começar a fechar março 2010, quando as versões beta são definidos para parar de trabalhar.

Ou talvez não há nenhuma razão em tudo.

Como você deve ter adivinhado, não há uma resposta oficial para a questão de atualização também. Caso contrário, não haveria nenhum ponto em escrever este artigo.

A resposta oficial é: sim, você pode atualizar uma instalação beta ou RC do Windows para a versão RTM.

Para fazer isso, você tem que baixar o Windows 7 RTM ISO, monte a imagem em uma unidade de DVD virtual, copiá-lo para uma pasta local, em seguida, fazer algumas modificações para o arquivo cversion.ini.

Há um par de coisas para pensar antes de considerar uma atualização.

Primeiro, como mencionado, pode haver problemas se você atualizar a partir da RC para a versão final do Windows.

Além disso, uma instalação limpa é geralmente preferível a uma atualização.

Sim, é uma dor de criar um novo sistema.

Por outro lado, quando você criar uma nova instalação, que são mais propensos a fazê-lo de uma forma que se adapte melhor ao novo sistema operacional.

Isto não se aplica para ir do RC para a final do Windows 7 é claro, mas mantê-lo em mente, se você atualizar do Vista ou XP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário