terça-feira, 30 de outubro de 2012

Auditoria clínica como opção de carreira


Com a documentação clínica fazendo muito progresso, as opções de carreira estão se tornando ainda mais diversificada e as pessoas estão explorando as opções disponíveis, como nunca antes e carreiras em auditorias clínicas tornaram-se a nova escolha. Com a Garantia de Qualidade Clínica atrair pessoal de pesquisa clínica no campo, o campo está mostrando promessas. Para ser um auditor a principal qualidade que você precisa é de atenção aos detalhes. Como auditor clínica, o trabalho que ele vai ter que empreender é a revisão e verificação de cumprimento do conjunto de regulamentos e se a documentação clínica estão em sintonia com isso ou não.

O auditor tem de fazer uma série de exames que incluem a verificação de documentos importantes para o estudo essencial, auditorias de validação de sistema de computador, banco de dados de auditorias, auditorias relatório clínico estudo, fornecedores de software de auditoria, auditoria de submissão regulatória e auditoria dos sites investigador. O principal papel dos auditores é fazer com que o sistema e os processos mais transparentes. O auditor deve avaliar toda a documentação disponível clínica e ao mesmo tempo irá realizar uma turnê de instalações para verificar os detalhes e ver os tipos de equipamentos utilizados. Também após o fim da auditoria, uma auditoria pós-reunião é realizada com chefes de organizações e os feedbacks são dadas para fazer mudanças ou melhorias em conformidade.

O trabalho do auditor envolve também a elaboração do relatório de auditoria eo relatório deve ser enviado com um determinado prazo. O relatório é oficialmente enviado para entidades auditadas e é convidado para gabaritos e respostas. Geralmente, há um plano de auditoria para começar e os objectivos são muito bem definido após discussões com os representantes da organização. É também o trabalho do auditor para garantir que há transparência no processo total da auditoria e as partes envolvidas estão plenamente conscientes do que são os parâmetros que serão verificados e pediu enquanto a auditoria está acontecendo e, portanto, maior cuidado é tomadas para garantir que a documentação clínica estão prontos e atualizados.

Você está entusiasmado o suficiente para ter uma carreira a realização de auditorias clínicas, então você também pode explorar as opções disponíveis na área de auditorias clínicas internacionais, mas você terá a confiança para auditar a variedade de idiomas. No entanto, também é possível trabalhar de perto com um local que será capaz de ajudá-lo com a língua. É possível trabalhar em países como China e Rússia, que é definitivamente muito desafiador. A documentação clínica e trabalhos de papel em outros casos estes treinamento para monitores e investigadores são muitas vezes traduzidas pelo local. Alguns auditores podem também oferecer serviços adicionais como GCP treinamento, feedbacks adicionais em treinamentos de auditoria e até mesmo resolver o problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário