quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Espaço Computer Desk Economia


Um dos fundamentos de mobiliário do século 21 é a mesa do computador, mesmo que seja uma mesa grande o suficiente para levar toda a parafernália de full-size torre de PC, e um dos monitores do tipo mais antigo alto-falantes, impressora, armazenamento de CD / DVD e até mesmo, talvez, joysticks de jogos - ou um espaço de mesa do computador economia suficientemente grande o suficiente para acomodar um laptop e, talvez, um monitor LCD. Independentemente do tamanho, no entanto, se você tiver um computador, você é obrigado a precisar de uma carteira designada em algum ponto apenas para suas necessidades de computação. Em vez de decidir sobre a mesa que você precisa que seria melhor aconselhados a olhar primeiro para o espaço que você tem disponível para se acomodar sua nova mesa - e depois procurar as características que você está esperando para incluir, tendo em conta o tamanho da mesa que vai caber no espaço que você tem disponível e, por último, o estilo da mesa para atender às suas necessidades.

Então, em primeiro lugar, antes mesmo de começar a fazer compras, você precisa decidir onde você está indo para colocar sua mesa e medir-se essas dimensões. Então, decidir o quanto você tem disponível para gastar - e, por fim, escolher um estilo que vai encaixar com o quanto você pode gastar. Quando se trata de alguns dos mais caros, mesas de madeira maciça, o céu é o limite - até mesmo uma mesa de computador base de madeira pode ajustá-lo de volta um mínimo de R $ 250. Se você escolher um laminado, ou uma das combinações de plástico / metal, você poderia provavelmente começar afastado com o pagamento de apenas US $ 50 a US $ 60. Como sobre uma mesa de canto do computador? A definição de uma mesa de computador em um canto da sua casa é ideal - especialmente se você tiver um canto de sua casa que é sub-utilizado no presente.

A mesa de canto Vantage combina uma prateleira e armário com uma prateleira de puxar para um teclado e abundância de espaço na mesa para telefone e outros acessórios. Fabricado na apanha da cereja, esta mesa está a varejo em $ 239,00. Enquanto isso, o O'Sullivan Mesa do computador de canto, modelo 10349 Canto Soho Workcenter está vendendo em apenas US $ 150,00. Outro modelo canto O'Sullivan, modelo 11014, também é o varejo de apenas R $ 150,00. Ambos os modelos vêm plana-embalados, mas são facilmente colocados juntos em um curto espaço de tempo. Outro fabricante, Bestar, também produz mesas de canto do computador. O acesso Bestar 2113 eo Access 2115 Bestar em forma de L centro de trabalho do computador são ambos bem desenhados, economia de espaço modelos.

Indo um pouco mais sofisticado, com o preço um pouco mais elevado de $ 299,00, é o ambiente de trabalho com computador Quebeko Corner, modelo 7116. Incorporado neste projeto é um arquivo integral. Meu favorito pessoal, no entanto, é o computador mesas de vidro. O que eu particularmente gosto sobre esta mesa é que, além das suas características de economia de espaço, ele veste bem. Ela é facilmente mantida e sempre tem uma aparência atraente e, acima de tudo, se encaixa com todos os móveis meu outro na sala. Além disso, não era dispendioso para comprar! Eu paguei $ 99,99 para a mesa do computador moderno e ergonômico, Modelo MLS278 - e, como já mencionei, eu comprei este um par de anos atrás e que cumpriu tudo o que eu estava esperando em uma mesa de computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário