terça-feira, 16 de outubro de 2012

Help! Onde posso encontrar meu próximo trabalho?


A economia dos EUA e do trabalhador dos EUA são ao mesmo tempo resistente. A economia vai eventualmente se recuperar e assim vai mal necessário empregos. Mas o que sectores profissionais irá retornar o mais forte, acrescentando que os trabalhadores mais novos? Será que os trabalhadores têm de ser treinados para estes trabalhos e, em caso afirmativo, quem vai fazer o treinamento? O que a educação adicional será necessário para preparar aqueles que estão entrando no mercado de trabalho? O que regiões do país será o destinatário dos trabalhos e que a migração de trabalhadores serão necessários para que eles estão no lugar certo, na hora certa?

Tenha em mente que existem cerca de 15 milhões de pessoas desempregadas atualmente de acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), ou cerca de 10% da força de trabalho total. É importante notar que este número não inclui os cerca de 11 milhões de pessoas que quer ter gastos de todos os benefícios de desemprego ou que desistiram de procurar emprego fora - muitos de trabalho há anos. Assim, o "desafio" será para coincidir com esses 26 milhões (total) os trabalhadores e os operadores nova piscina de trabalho para estes postos de trabalho, nos locais onde as posições vão surgir.

De acordo com o BLS, há 20 ocupações que serão responsáveis ​​por mais de um terço de todos os novos postos de trabalho entre agora e 2018. É interessante notar que a metade dos mais rápidos ocupações de crescimento estão relacionadas aos cuidados de saúde - devido em grande parte ao envelhecimento dos baby-boomers. Algumas das ocupações, que irá adicionar os trabalhos mais novos neste período, são (em milhares): Enfermeiros 581,5, auxiliares de saúde Início 460,9, representantes de atendimento ao cliente 399,5, auxiliares de higiene pessoal e doméstica 375,8, 374,7, vendedores de varejo Empregados de escritório ( geral) 358,7, contadores e auditores 279,4, auxiliares de enfermagem, serventes e atendentes, professores de nível superior 276,0 256,9 255,9, operários de construção, e os professores do ensino fundamental 244,2. A lista completa pode ser encontrada no site do BLS.

As 20 profissões com as maiores taxas de crescimento (não o maior número de postos de trabalho adicional, mas maior taxa de crescimento) vai exigir um grau de associado ou superior para 12 das ocupações e que seis estão na categoria de formação on-the-job; 1 é na experiência de trabalho em uma ocupação relacionada, e um na categoria de grau de nível superior profissional. Onze dessas ocupações ganhar pelo menos US $ 10.000 a mais do que o salário anual médio nacional, que era 32.390 dólares desde maio de 2008. Nove das ocupações ganhou pelo menos duas vezes a média nacional em maio de 2008. Essas ocupações de mais rápido crescimento são engenheiros biomédicos, sistemas de rede e analistas de comunicação de dados, auxiliares de saúde em casa, auxiliares de higiene pessoal e doméstica, examinadores financeiros, os cientistas médicos, assistentes do médico, especialistas em cuidados com a pele, bioquímicos e biofísicos,. O restante da lista pode ser encontrada no site do BLS.

A boa notícia é que muitas das ocupações que irá adicionar os trabalhos mais novos são "gente" relacionadas, por exemplo, cuidados de saúde, as vendas no varejo, atendimento ao cliente, empregados de escritório, etc, que será adicionado em centros de população e não obrigar o movimento caro de pessoas de outras partes do país. Os campos de especialidade pode muito bem requerer algum movimento de pessoas, mas pela natureza dos cargos custos móveis são mais propensos a ser suportados pela empresa contratante. Como se observa, 12 das profissões com as mais rápidas taxas de crescimento vai exigir diploma universitário ou superior. Assim, o grande número de trabalhadores actualmente desempregados ou subempregados pode querer considerar a adição de um diploma ou certificado ao seu portfólio e alvo das profissões de interesse. Eu concordo que isso é muito mais fácil dizer do que fazer. É duro para financiar mais educação quando você perdeu temporariamente o seu poder aquisitivo -, mas ainda assim pode ser a coisa mais importante que você pode fazer quando você começar um novo trabalho ou temporária. Há também algum dinheiro disponível sob concessão do "ato de estímulo" passado por diversas ocupações e grupos de pessoas.

Net, net, os trabalhadores do futuro vão ter que ser em geral mais pró-ativa do que foram no passado - e deixar menos ao acaso. Por exemplo, você não vai querer dizer que eu acho que seria ótimo para ser um engenheiro biomédico e esperamos há posições que se tornam disponíveis. Você deve pesquisar um primeiro campo, para futuras oportunidades, e, em seguida, trabalhar para obter a educação necessária concluída. Você deve, ao mesmo tempo, alvo de uma organização específica, ou dois, e obter o seu "pé-na-porta", tomando uma posição menor ou temporária para conhecê-los - e assim eles podem conhecer você.

A mesma regra se aplica a todos cardeal busca de emprego - rede com colegas, ex-colegas, membros de associações comerciais ou civis, etc - para encontrar as ocupações de interesse na região onde querem viver e trabalhar. Quando alguém, na rede que você desenvolve, conhece alguém de dentro de uma organização que têm como alvo, o seu currículo pode ser apresentado ao gerente de contratação - e não apenas ser jogado na pilha das centenas recebidas.

Para o empresário, em cada um de nós, muitas das ocupações listadas proporcionar "novas oportunidades de negócio" para as pequenas empresas, linguado-proprietorships ou emprego contratual. Estes incluem ocupações em crescimento, como auxiliares de saúde domésticos, auxiliares de higiene pessoal e doméstica, tecnologia da informação, consultoria de informática, e ocupações de administração de rede. A tendência para as grandes empresas a terceirizar serviços apresenta uma oportunidade de criar um negócio em torno de um desses serviços, onde tiver que ter especialização. Assuma o controle de sua carreira agora por ser pró-ativo no planejamento, pesquisa, trabalho em rede, e recebendo a educação que você precisa - todos necessários para assegurar postos de trabalho daqui para frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário