quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Office Space


Muitos de nós trabalhamos em pequenos cubículos, com nada para olhar, mas nossos monitores de computador e pilhas de papéis afundado em nossa mesa. Voltando-se, vemos os nossos colegas recolheram da mesma maneira e de frente para o outro lado da parede. Drab condições de trabalho criar mentes obsoletos e as pessoas se sufocado em seus escritórios. Bem, se você não for um deles, você tem muita sorte.

No entanto, existem maneiras simples para embelezar espaços de escritório, fazendo seu horário de trabalho mais agradável e suportável. Uma flor ou uma planta em sua mesa será um relaxamento visual da radiação monitor. Colocar a mesa perto de uma janela ou uma porta, de modo que você enfrenta uma abertura também vai atualizar seus olhos cansados ​​e cérebro. Adicionar uma imagem ou pintura para isso, e você vai ter um espaço bom escritório.

Se você é uma empresa à procura de espaço de escritório novo, você precisa planejar suas necessidades antes de compras em torno de sites. Além de adições simples como as mencionadas acima, você precisa determinar a área de trabalho que você precisa, o número de escritórios, os tipos de assentos e regras de seus funcionários, e instalações como salas de almoço, cafés, bares, etc, que você gostaria de ter em seu escritório. Escolher e planejar suas necessidades de acordo com as suas actividades profissionais. Se você é uma empresa de serviço ao cliente, cada funcionário deve ter espaço de escritório que facilita a interação fácil e amigável com os clientes. Mas se sua empresa é basicamente executando projetos, cubículos para os funcionários são uma opção melhor do que espaços de escritório elaborados.

Antes de você começar a planejar, visite escritórios de amostra e pesquisar na Internet para calculadoras espaciais e outros requisitos. Ou contate os planejadores de escritório profissionais e decoradores que vão ajudá-lo a criar seus espaços de escritório para atender às suas necessidades de negócios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário