quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A atualização do sistema operacional do iPad e do software do sistema


A Apple projetou o iPad para automaticamente atualizar regularmente para software e sistemas essenciais ao seu iPad está conectado a um computador com internet. Se você não ligar o seu dispositivo e sincronizar seus dados com regularidade, siga os passos abaixo para atualizar manualmente o sistema operativo do iPad e outro software de sistema essencial.

1. Usando o cabo fornecido pela Apple, conecte seu iPad ao seu laptop ou desktop computer.2. Inicie o iTunes eo software deve detectar automaticamente e sincroniza o seu computador e seu iPad.3. Selecione seu iPad na lista de dispositivos, clicando em it.4. Clique na guia "Resumo" .5. Clique em "Verificar Atualizações" para se conectar ao servidor de dados da Apple. iTunes vai agora ligar e ver se há algum software para atualizar. Uma caixa de diálogo irá aparecer dando o tamanho da atualização e descrição, se alguma atualização de software está available.6. Clique em "Next" .7. iTunes irá agora mostrar Acordo de licença da Apple. Clique em "concordo" para accept.8. iTunes irá agora fazer o download do software de atualização e instalar automaticamente o software. Você iPad vai reiniciar uma vez que está terminado e exibir o logotipo da Apple.

O que é legal sobre Maçãs é que se você ler o contrato de licença, a Apple vai atualizar seu software até, e incluindo, a próxima grande revisão do sistema operacional do iPad. O que isto significa é que se você tiver a versão 3.11 do sistema operacional do iPad. A Apple irá fornecer as atualizações de graça, como a versão 3.12 3.xx. versão mais recente Quando a Apple lança versão 4 do sistema operacional do iPad, que a atualização está incluído também! Você pode ter que pagar para a próxima atualização importante, tal como a versão 5.xx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário