quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Baixar música para Iphone - As melhores fontes Revelado


Para baixar músicas no iPhone, você só precisa de uma fonte para a música, um computador, e uma maneira de ligar o seu computador e da internet. É muito simples de colocar música para o seu Iphone, verificar o resto deste artigo para descobrir como.

Se você já foi um proprietário iPod da Apple, então você já tem experiência em baixar música a uma máquina muito semelhante. O iPhone da Apple parece pronta para tomar o mundo pela tempestade. Parece que não vai mesmo ser o suficiente deles fez para satisfazer a demanda inicial.

A primeira coisa que você tem a fazer é considerar a origem da música que você vai transferir para o iPod. Se é música de sua coleção de CDs, você terá que ser capaz de copiar as músicas para o disco rígido do computador, e então alterá-lo para o formato mp3 que o iPhone usa. Se você baixar músicas da internet, que já deve estar no formato certo.

Para transferir seu CD de música para o iPhone vai precisar de você para colocar os CDs para o computador um por um, e rasgar as faixas para o disco rígido. Qualquer computador, exceto um um incrivelmente antigo deve ser bom o suficiente aqui, como arquivos de música não são tão grandes, e você só precisa armazenar um CD de uma vez. Se você tem um computador razoavelmente moderno, você pode, naturalmente, copiar todos os seus CDs de uma só vez, antes de transferir o conteúdo para o seu iPhone, novamente todos de uma vez. Rasga o software é gratuito e fácil de encontrar.

Para baixar música no iPhone a partir da Internet, você obviamente vai precisar de uma conexão de internet. Ter uma conexão de banda larga realmente bom, obviamente, ser uma grande ajuda, mas discada certamente fará. Downloads de música são muito menores do que os filmes, e uma vez que você tenha baixado uma música uma vez, você pode ouvi-la quantas vezes quiser, sem ter que baixá-lo novamente.

Você também vai precisar de um lugar para baixar a música de. Aqui, você precisa ter cuidado. Existem sites chamados de sites de P2P que permite o download de conteúdo gratuitamente, mas eles são ilegais e perigosos. Seu computador pode facilmente pegar um vírus. Existem sites legítimos que oferecem downloads ilimitados, depois de ter pago uma pequena taxa aderir. Porque estes são adequados sites de boa reputação, ea taxa é usada para manter a loja atualizado com novas músicas como ele é liberado, você pode obter um lote de seu dinheiro desta forma.

Estes locais são, definitivamente, o melhor lugar para ir para baixar músicas no iPhone. Confira nos links abaixo para alguns bons exemplos de sites de download de confiança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário