quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Melhores Marcas Laptop


A primeira coisa que uma pessoa faz quando ele decide comprar um computador portátil é maravilha que são as melhores marcas de laptop. Todas as dúvidas sobre a configuração da máquina e outras características são secundários, porque o comprador precisa saber se ele pode confiar a primeira marca.

Existem algumas boas marcas de laptop que vai figurar no topo de todas as listas de tal, e essas marcas vão continuar a acumular boas vendas e uma boa reputação no mercado. Essa alta valorização de marcas de laptop é construído ao longo de muitos anos de oferecer máquinas confiáveis, os recursos mais recentes e excelentes suporte pós-venda para o comprador. Este guia de compra do laptop vai contar tudo sobre os vários fatores que você precisa levar em consideração antes de comprar um laptop, mas presume-se que uma irá se referir a isso só depois decidir qual das marcas de laptop top 2011 um prefere.

Melhores Marcas Laptop 2011

Os vários fatores que entram em jogo quando se decidir sobre as marcas de laptop mais confiáveis ​​são os seguintes.

* O desempenho geral da máquina. Sem bons níveis de desempenho, qualquer outro recurso será inútil. Isso inclui velocidade, tempo de inicialização, a vida da bateria e usabilidade geral.

* O desenho e os olhares do laptop também é importante. Como confortável do teclado e do touchpad são para longas sessões também desempenham um papel crucial.

* O suporte técnico que é oferecido para você assim como você levar o laptop para fora da caixa também vai desempenhar um papel na determinação dos candidatos a melhor da lista marcas laptop.

* O valor para o dinheiro é algo que os compradores estão procurando cada vez mais. Uma característica impressionante conjunto por um preço acessível é sempre bem-vinda e, provavelmente, para melhorar a percepção de uma determinada marca.

* O software eo sistema operacional que está presente na máquina desempenha um papel muito importante. O nível de inovação ea oferta de novos recursos também é crucial.

* A natureza do apoio pós-venda que é oferecido é o elemento mais importante. As pessoas que têm queixas quer que a empresa de responder rapidamente e de forma eficiente.

* Por fim, comentários de clientes satisfação e positiva são vitais. Sem isso, nenhuma marca pode sobreviver e prosperar no mercado.

Com todos esses fatores em mente, aqui estão algumas das melhores marcas de laptop em torno de hoje eo que cada um deles oferece.

* Acer: Embora as características e inovação não são altos aqui, a Acer oferece um valor bom para o dinheiro, graças a sua estratégia de preços baixos. O desempenho é apenas média, mas satisfatório para o preço que você paga. Uma das melhores marcas de laptop para estudantes universitários.

* Apple: a marca de muitas pessoas portátil favorito, uma vez que oferece um excelente desempenho e grande estética. Pode ser um pouco sobre o lado caro, mas os recursos avançados são totalmente pena.

* ASUS: Uma das marcas mais constante melhoria que está fazendo os meninos grandes olhar sobre seus ombros. A transição de fazer netbooks para fazer notebooks é uma que a ASUS tem tratado muito bem.

* Dell: Definitivamente uma das melhores marcas de laptop ao redor. A Dell oferece um monte de opções e sua versatilidade é louvável. Projetos precisam de algum trabalho, porém, mas este é um aspecto que eles estão constantemente se esforçando para melhorar.

* Fujitsu: Não é uma das mais conhecidas marcas ao redor, e eles são mais eficientes na construção de comprimidos em vez. Comprar um computador portátil Fujitsu somente se você está começando um negócio muito atraente para a máquina.

* Gateway: Esta é uma marca subconjunto da Acer e ninguém está realmente certo porque eles ainda estão por aí. As suas características e níveis de desempenho são o mesmo que o de Acer, e seu USP é o valor para o dinheiro.

* HP: Esta marca oferece alguns modelos grandes e alguns projetos impressionantes, bem como, mas por alguma razão as pessoas não estão muito felizes com suas máquinas. Isto pode ser devido à falta de suporte técnico adequado e bastante inexpressivo suporte pós-vendas.

* Lenovo: Esta é uma das melhores marcas de laptop em torno de hoje, e no ano passado foi muito boa. Algumas máquinas elegantes novos foram desenvolvidos por eles, e eles estão passando por um revival completo de suas fortunas no momento.

* Samsung: Nos últimos anos, a Samsung parece ter perdido o interesse em sua divisão de laptop. Algumas máquinas novas, que estão alinhados para a liberação este ano parece promissor, mas o júri é ainda para fora.

* Sony: Sony VAIO série são algumas das melhores marcas de portáteis para jogos, e eles oferecem níveis de desempenho muito bons, desenhos e satisfação do cliente. Estes são grandes máquinas para comprar e você não vai se arrepender de sua parte uma decisão.

* Toshiba: Outra gigante desajeitado, a Toshiba oferece boas características, mas os níveis de desempenho são decepcionantes. Eles precisam tomar algumas medidas impressionantes logo antes de serem tornadas obsoletas.

Estas foram algumas das melhores marcas de portáteis que estão disponíveis no mercado hoje. Quaisquer outras marcas que você pode se deparar não são realmente vale a pena o tempo ou o dinheiro, assim não olhar para eles. Dentro dessas marcas que você vai encontrar uma gama de portáteis impressionantes para escolher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário