sábado, 20 de outubro de 2012

Como ocultar amigos no MySpace


MySpace ou Myspace, como é conhecido como hoje, é um popular site de rede social. Esta é uma comunidade online gratuito onde as pessoas podem fazer seus perfis pessoais e compartilhar informações pessoais com seus amigos. Ele é uma espécie de comunidade online, que as pessoas usam para se socializar com outros usuários online. Um precisa de ter pelo menos 14 anos de idade para criar um perfil online Myspace. Além de fazer amigos, este site também é popular entre os músicos muitas celebridades, cantores e artistas de televisão. Um deles é capaz de passar por estes perfis de celebridades e até mesmo ser capaz de ouvir ou baixar algum dos arquivos de música exclusivos compartilhadas por esses músicos. Um tende a fazer amizade com muitas pessoas no MySpace ea lista tende a ficar um pouco demasiado longo. É por isso que muitas vezes as pessoas querem saber como esconder amigos no MySpace. Existe uma maneira simples para esconder amigos no MySpace. Vamos dar uma olhada em como ocultar amigos no MySpace.

Como esconder amigos no MySpace 1,0

MySpace é a próxima popular site de rede social online Facebook depois. Todo mundo pode ser amigo de qualquer um no MySpace 1.0. Então, quem é amigo, pode ver o seu perfil e acessar todos os seus amigos. Você pode ter adicionado amigos seus pais desaprovam ou talvez você não quer que sua atual namorada a conhecer o seu "ex" ainda está em sua lista. Talvez um amigo ciumento está tentando adicionar todos os seus amigos da sua lista para sua lista de amigos. Ou, simplesmente você não quer compartilhar as informações sobre quem são seus amigos no MySpace com os outros. A melhor coisa a fazer neste caso é esconder os seus amigos no MySpace. Mas, como ocultar amigos no MySpace é a grande questão. A resposta é simples. Vamos dar uma olhada no método para esconder amigos no MySpace em detalhe.

Você precisa fazer login na sua conta 1,0 MySpace usando seu e-mail e senha. Sua página no MySpace vai abrir e você pode visitar sua página de perfil. Na página Perfil abra a aba Editar perfil. Quando você está na aba de edição de perfil, você pode fazer mudanças na maneira como o seu perfil parece. Na seção Quem sou eu que você precisa copiar e colar o seguinte código em qualquer lugar em seu Sobre Mim seção.

.