sábado, 13 de outubro de 2012

Como gravar jogos de PS3


Para os jogadores, os seus bens mais preciosos são, sem dúvida, DVDs e discos seus jogos blu ray. Como todos os dispositivos de armazenamento, até mesmo discos ópticos têm uma vida útil limitada. É, portanto, necessário que você tenha um som de volta para seus discos de jogo. Neste artigo, quero compartilhar algumas dicas sobre como gravar jogos de PS3.

Um dos maiores problemas com a queima de jogos de PlayStation 3 (PS3) é que todos esses jogos são queimados em discos Blu-ray! A introdução de discos Blu-ray como padrão mídias de armazenamento para consoles PS3 criou muita controvérsia. Então, se você está curioso sobre como gravar jogos de PS3 para DVD, esqueça! Não há nenhuma maneira de um DVD pode acomodar um jogo que é queimado em um disco Blu-ray, em primeiro lugar. Sim, os discos Blu-ray pode armazenar mais dados, mas eles não são tão rápido quando se trata de cópia ou instalação. Então, o que isso significa para os jogadores que querem fazer backup de seus melhores jogos de PS3? É inevitável que eles têm um gravador de disco Blu-ray.

Há outro problema com queima de jogos de PS3. Os discos de jogos são protegido contra gravação! Então você não pode copiá-los diretamente. Esta característica é introduzida pela Sony para evitar o roubo ou pirataria de jogos, desenvolvido exclusivamente para a plataforma PS3. Você precisa ter um software especial que pode ignorar a proteção contra gravação. Eu compartilho informações sobre como gravar jogos de PS3 com a boa-fé que você precisar desta informação para fins de backup. Compartilhamento de material protegido por direitos autorais ou vendê-lo é punível pelas leis dos EUA. Vai ser bom para você, se você mantiver esse fato em mente! Vamos agora ter um olhar para o procedimento para gravar jogos de PS3 na próxima seção.

Como gravar jogos de PS3 facilmente?

Antes de eu começar a discutir o procedimento, você precisa saber o que todas as coisas serão necessários para gravar jogos de PS3 e apoiá-las para uso futuro. Primeiro de tudo, você terá que comprar ou pedir emprestado um gravador de disco Blu-ray, que permite gravar o backup de discos. Estes queimadores pode ser muito caro! Pode custar-lhe cerca de US $ 600 para comprar um novo! Depois de conseguir o gravador instalado em seu computador de mesa, você tem a principal peça de hardware que você vai precisar.

Além do gravador, você obviamente vai precisar dos discos de jogos PS3 original, juntamente com os discos Blu-ray em branco em que você pode fazer backup dos jogos. Por fim, você vai precisar de um software que pode ignorar o bloqueio de direitos autorais sobre os discos Blu-ray originais e queimar suas cópias em discos em branco.

Um tal software é ImgBurn, que pode fazer o trabalho para você. Este é um programa gratuito que permite copiar e gravar discos Blu-ray disco PS4 jogos. Faça o download e instalá-lo em seu computador. Depois de fazer isso, você pode realmente começar a gravar os discos Blu-Ray. Em primeiro lugar, inserir disco Blu-ray na unidade e em seguida, usando o software ImgBurn, selecione a opção "Criar imagem" opção de fazer uma imagem ISO do jogo. Você vai precisar de espaço no disco rígido adequado para acomodar a imagem.

Depois que a imagem foi criada, você pode remover o disco original e insira um disco em branco. Em seguida, usando a opção "Write Imagem ', você pode gravar o arquivo ISO armazenado em seu disco rígido, directamente para o disco em branco. Com que o seu trabalho está feito e você tem um disco de backup para os seus jogos de PS3 topo agora.

Moral da história é que você não pode gravar jogos de PS3, sem um gravador de disco Blu-ray! Então, se apossar de um gravador de Blu-ray e depois se apossar de um software que pode deixar os jogos ser copiado e queimados. Espero que este artigo não deixaram dúvidas em sua mente a respeito de como gravar jogos de PS3....

2 comentários:

  1. O problema é que o pc com leitor de bluray não reconhece (não aparece nada) quando colocado uma midia de ps3 original no driver.

    ResponderExcluir
  2. posso jogar esse backup em ps3 travado?

    ResponderExcluir