segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por que eu deveria Locação Meu equipamento de rede do computador em vez de comprar?


Equipamentos de informática é muito importante, e sua rede de computadores são mais ainda. Você tem coisas como roteadores, hubs, servidores, etc Estas são todos muito caros, mas você pode realmente optar por alugar o seu equipamento de algumas empresas, em vez de comprá-los. Há toda uma série de benefícios a este e não são todos os preços relacionados.

Sim, o equipamento pode ser caro. Na verdade, você poderia pagar em mais de mil libras apenas para um roteador CISCO decente, mas isso não é realmente o problema. O problema que você está indo para correr em é a questão do tempo. Como você provavelmente sabe, há uma abundância de atualizações lançadas, tanto em termos de firmware e hardware, e isso pode ser muito difícil manter-se com o jogo.

Quando você precisa de substituir o hardware que você tem que colocar um pouco de dinheiro, se você quer que ele vá bem. Como você sabe, uma vez que você decidir fazer o upgrade que você precisa para ir para a melhor tecnologia e equipamentos de rede, o que significa que você terá que pesar as suas opções e determinar o que você precisa eo que você não faz. Isso é, claro, supondo que você comprou o seu equipamento de imediato, em primeira instância.

Se você alugar o equipamento no entanto, é uma história completamente diferente. Você vai realmente ser capaz de colocar-se uma fração do custo do novo equipamento e se livrar dele tão logo o contrato de arrendamento foi totalmente expirado. Uma vez que o contrato de arrendamento termina você pode simplesmente alugar mais novo, mais atualizado hardware.

Quando você aluga o equipamento, contudo, você terá de se certificar de que ele não sofrer danos durante o período de tempo que é de seu cuidado. Se ele estiver danificado, você vai, mais provável que nota, tornar-se responsável pelos custos incorridos e pode mesmo ter que comprar o sistema de imediato. Isto, é claro, não seria mais barato.

Uma vez que você retornar o hardware da empresa provavelmente irá vendê-lo ou alugá-lo por um custo menor em outro lugar. Ele não terá muito com isso, mas entre a locação de seu fim, e a venda do hardware de última geração que vai quebrar mesmo. Em outras palavras, esta é uma situação ganha-ganha para todos.

Leasing seu hardware é uma ótima idéia, se você não tem dúvidas sobre não realmente possuir o hardware que você usa. Dito isto, é hora de começar a olhar para as empresas que têm opções de locação para o hardware. Você pode contratar fora apenas sobre qualquer coisa nestes dias, se é um servidor, um rack, hubs, roteadores, e qualquer outra coisa que você pode precisar em uma rede.

Com o custo da tecnologia, particularmente no extremo superior da escala, a compra de todos os equipamentos de rede necessária para obter um negócio em funcionamento pode ser muito para alguns de engolir. Leasing oferece uma ótima alternativa. Custos iniciais são mantidas a um mínimo e você ainda tem todos os benefícios de ter a tecnologia de rede mais recente e mais eficaz ao seu alcance.

Verifique os preços, certifique-se que você está recebendo o melhor negócio, e começar a fazer os arranjos. Se você fizer isso direito, você vai ter uma rede totalmente funcional para apenas uma fração do custo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário