sábado, 20 de outubro de 2012

Mensagens de status legais Facebook


Um dos meus amigos em minha lista de amigos do Facebook recentemente atualizou seu status para ler, "... não tem nada legal ou inteligente para dizer". Enquanto minha reação mental a que foi de perplexidade a respeito de porque alguém teria que declarar a sua falta de inteligência no momento presente para o mundo em geral, obviamente, eu não entendo o mundo das redes sociais muito bem. Sua atualização de status tinha treze pessoas comentando sobre isso nos próximos 15 minutos, com reações que vão desde questões de soluções. O poder do Facebook é, obviamente, a ser utilizado muito bem por muitos entre nós. Atualizando suas páginas de perfil com status legal e engraçado Facebook garantidos a merecer a atenção e reação é uma grande técnica. O mundo virtual está a fazer-se para qualquer bom cobertor de segurança que seria necessário no mundo real. Mas se bom ou ruim, a verdade é que essas mensagens de status do Facebook engraçadas se entreter e divertir. Então, aqui está uma lista de diferentes mensagens de status do Facebook para rapazes e raparigas que vivem metade de suas vidas no planeta virtual de Cyberia.

Status Updates engraçados e originais do Facebook

Atualizações de status começou como uma maneira de deixar seus amigos saber o que você estava sentindo naquele momento em particular ou o que estava acontecendo em sua vida. Hoje atualizações de status do Facebook têm se tornado mais sobre como obter o maior número de comentários sobre o seu estado e garantir que você está despertando o interesse de alguém, colocando-se um status do Facebook engraçado. Uma maneira bastante eficaz para os candidatos a atenção entre nós (e quem não gosta de atenção?), Fresco mensagens de status do Facebook e atualizações precisam pensamento cuidadoso. Eles não parecem como se tivessem acabado de ser escolhido de perfil de um amigo e passar por seu próprio país. Eles precisam ser espirituoso, engraçado, e deve pique níveis da outra pessoa de juros. Aqui estão algumas engraçadas atualizações de status do Facebook que chamou nossa atenção.

* ʎɐqǝ uo pɹɐoqʎǝʞ ɐ ʎnq ı ǝɯıʇ ʇsɐ ן ǝɥʇ Si sıɥʇ

* Raspe aqui ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ para revelar o status de hoje.

* O que eu faço quando vejo alguém extremamente lindo? Eu olho, sorrio e quando eu cansar, eu coloquei o espelho!

* Ǝɯıʇ ǝɯɐs ǝɥʇ ʇɐ ʞooqǝɔɐɟ ǝsn puɐ puɐʇspuɐɥ ɐ op ʎ ןן ɐuıɟ uɐɔ

* Sente como obter algum trabalho feito ... e então ele está sentado até que o sentimento passa.

* É cego cor e tentando resolver um cubo de Rubik. Isso pode demorar um pouco ...

* Sonhos de um mundo melhor; onde as galinhas possam atravessar a estrada sem ter seus motivos questionados.

* Está orgulhosa de si mesma. Ela terminou um quebra-cabeça em 6 meses e disse que a caixa de 2-4 anos.

* Não sofre de insanidade ... ele gosta de cada minuto.

* Está se perguntando onde Noé manteve pica-paus em sua arca.

* Quem diz rocha batidas de papel é um idiota. Da próxima vez que eu ouço alguém dizer que eu vou atirar uma pedra para eles enquanto eles realizar-se uma folha de papel

* Bom dia! Eu ver os assassinos falharam.

Seja legal com os nerds, as chances são que você vai estar trabalhando para eles.

* Preferem verificar seu Facebook do que enfrentar seu talão de cheques.

* Acredita que se você dizer ao seu chefe o que você realmente pensa dele, a verdade vos libertará.

* Não desperdice dinheiro em iPods caros. Basta pensar na sua música favorita e sussurrar. Se você quer "mudar de faixa", pense de outra música que você gosta e que, em vez hum.

* "Está escrevendo para entreter os perdedores que tomam o tempo para realmente ler o que os outros" "status" "é"

* A maioria de nós pode manter um segredo. É o povo que diga a ele que não pode.

* Minha criatura mítica favorita: O político honesto.

* O vencedor da corrida de ratos ainda é um rato.

* Os adolescentes bebem duas vezes tanto como eles fizeram há 10 anos. Lembre-se, eles estavam apenas com idades entre 3 e 9, 10 anos atrás.

* Eu tenho que tomar o meu salário para o banco. É muito pouco para ir por si só.

* O dia em que o YouTube, Facebook, Twitter e combinam, eles formam "YouTwitFace"

* Por que a frase, "Não é da minha conta" ser sempre seguido por ", mas"?

* Está recebendo uma noção da realidade e sufocá-lo até a morte.

* É a fazer algumas mudanças em sua vida ... deixe uma mensagem e eu vou voltar para você. Se eu não voltar a sua mensagem você é uma das mudanças!

* É normal. É outra coisa a todos que é estranho.

* É a prova de que Deus tem um senso de humor ...

* Está rejeitando a sua realidade e substituindo-a com a sua.

* Está pensando assim que se Jesus transformou água em vinho. Virei um empréstimo de estudante todo em cerveja uma vez. Seu movimento, Jesus.

* É entrar para o exército. Ele ouve, é uma ótima maneira de conhecer pessoas. Depois matá-los.

* Está cansada de correr atrás de seus sonhos. Eu só vou perguntar para onde eles estão indo e se conectar com eles mais tarde.

Truques para suas atualizações de status incluem o uso de gráficos e símbolos em seus estados, como foi demonstrado em alguns dos exemplos dados acima. Isso irá garantir que as pessoas clicam no seu perfil para verificar as suas atualizações de status do Facebook. A idéia de grande status do Facebook é também a URLs hiperlink de outros bons sites em suas atualizações de status e fazer comentários espirituosos sobre a página que você ligou. Status legal do Facebook são divertidas de se ler e comentar, para colocar em tampas seu pensamento e vir com atualizações de status legal e engraçado para o seu perfil do Facebook....

Nenhum comentário:

Postar um comentário