quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo sobre Tablet PCs


Tablet PCs são uma raça cruzada entre assistente pessoal digital e notebook. Geralmente, é um sistema de painel plano pessoal, o tipo de uma lousa. O usuário quer entradas de dados tocando tela usando caneta ou diretamente escrita na tela.

Características

Tablet PCs conexão sem fio à internet e outros PCs desse tipo, e se destina apenas a oferecer o poder de um notebook na mão versão. Tablet PC normalmente é carregado com especial Windows XP Professional Edition. Portabilidade é a principal característica deste PC.

Dependendo do ponto de vista, este tipo de PC pesa entre 2-3 libras e poderia ser utilizado como uma forma de caderno aparadas para baixo ou para cima souped PDA. Este PC espera para preencher o nicho de mercado para on-the-go executivos que passam seus dias pulando de cliente para cliente e de reunião para reunião.

Existem dois tipos principais

Este tipo de PC envolve dois principais sabores - o tablet conversível com teclado destacável e tablet puro, também conhecida como a ardósia. Enquanto algumas boas-vindas a disponibilidade imediata de um teclado e da flexibilidade do estilo conversível, outros acham que o painel de vista torcendo empresta uma possibilidade maior quebra em relação ao estilo de ardósia, que não tem bordas mais suaves e partes móveis, e que não acomodar as dobradiças do teclado.

Tablet PCs geralmente mede 8,5 por 12 polegadas com uma tela colorida com botão de controle ao longo da borda. Para acomodar o teclado, os modelos conversíveis são ligeiramente mais espessa do que os modelos de ardósia.

Vantagens adicionais

Este tipo de PC permite escrever directamente no ecrã, imprimi-los em sua própria escrita e, posteriormente, utilizar o software residente para converter notas ao texto, a fim de integrá-los em outras aplicações. Eles também são acompanhados com o software de reconhecimento de voz, que permite o controle do programa vocal e ditado verbal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário