terça-feira, 30 de outubro de 2012

Western Digital TV - HD Media Player Review


Estes dias, todo mundo quer ser capaz de assistir todos os seus meios de comunicação facilmente. E, claro, por que não, com os meios vindos de tantos lugares ... câmeras digitais, câmeras de vídeo, telefones celulares e, naturalmente, da Internet. Você também não quer ter que fisicamente trocar seus DVDs ou Blu-Rays discos porque isso seria, bem, não-norte-americano! 750-algo Donuts um ano, nós canadenses comer. Tem que tomar um pedágio em algum lugar.

Mas com toda a seriedade, jogando todos os diferentes meios de comunicação que possa ter nunca é uma tarefa fácil. Vamos olhar para as opções de alguns de nós possa ter.

XBOX 360 - Um pouco capaz, mas sofre com a incompatibilidade de codec, não built-in Wi-Fi, volume e outras questões. Surpreendentemente, o 360 é relatado para ser capaz de ler HFS + (Mac) partições que eu gosto por uma série de razões, enquanto o PS3, produto de uma empresa concorrente não-Apple, não pode ler HFS + ou NTFS. Ainda mais surpreendente ainda, o 360 não consegue ler NTFS. Eu adoraria saber o que aconteceu nos bastidores ... estava lá um funcionário descontente (s), que disse: "vamos ficar com o bebê homem MS! HFS mas não NTFS! HAHA! lá!" O cardápio, desculpe, Dashboard funciona muito bem para um console, mas não tanto na minha opinião como um centro de mídia. Finalmente, o 360 só usa muito poder danado.

Sony Playstation 3 - Considerado um media player bom por muitos, ele não atende com o mesmo tipo de alarde em minha casa. Ele não pode tratar MkVs, mesmo que os arquivos dentro desse recipiente são geralmente OK para o PS3, ele não pode ter arquivos maiores que 4GB, não pode transmitir esses tipos de vídeos a partir de um PC (e mesmo se pudesse, suas velocidades 802.11g iria prendê-lo de volta). Também podem adornos / quente como o 360, e é preciso uma grande quantidade de energia. Afora isso, o PS3 ter um leitor de Blu-Ray é a sua graça salvadora. Isso, sua bota Blu-Ray velocidade e do fato de que ele pode decodificar os formatos lossless internamente torná-lo um jogador decente. Eu até gosto do XMB a um ponto em que eu não me importo de usá-lo para organizar imagens e música, mas já que não pode lidar com a minha coleção de vídeos MKV, também, infelizmente, tem que receber os polegares para baixo.

Wii - Hah. Eu vou discutir as capacidades 1080p media center do meu Game Boy original seguinte.

Popcorn Hour - Este foi um dos primeiros adequadas thingys media center que tinham todas as características necessárias no papel. Disco rígido, incluído, juntamente com Wi-Fi, habilidades Bit RSS torrenting ea capacidade de reproduzir MkVs e taxa de bits de vídeo de alta 1080p. O único problema é que não fazê-lo bem. Relatórios em primeira mão abundam da gagueira jogador, congelamento, e, geralmente, sugando a reprodução de vídeo 1080p.

Várias outras flâmulas de mídia em rede - Todos estes funcionam decentemente bem para fotos, música e vídeo SD mesmo, mas, novamente, assim como o 360 e PS3 com TVersity. Não, o verdadeiro teste é largura de banda total de vídeo 1080p, e tenho medo de ambos os jogadores e suas provocativas conexões sem fio não estão à altura da tarefa.

HTPC - Esta seria a única solução eficaz para um longo período de tempo. Eu até ter mensagens detalhando o que eles fazem e como colocá-los juntos. Por que esses trabalhos? Porque eles são apenas computadores conectados a TVs. CPUs dual-core, muita memória RAM e vídeos de fantasia deveria fazer o trabalho de qualquer coisa que você pode jogar com eles, pelo menos em teoria. Tendo HTPCs propriedade desde que eu era capaz de conectar um cabo de S-vídeo para minha Radeon 9700 Pro de volta no dia, eu posso dizer que a experiência não é tão bom como deveria ser. Por quê? Como estamos usando o Windows! XP Media Center Edition foi apenas XP e Vista tem Media Center embutido, de modo que o Media Center é apenas um aplicativo que roda em cima. BSODs, congela, lentidão e outros problemas ainda vai acontecer, especialmente se você usar o caixa para outros fins, como o download em segundo plano. Isso, eo procedimento de instalação incrivelmente complexo foi gravemente irritante. Você tem que instalar o Vista, é claro, mas então os codecs, e ter certeza de que as coisas estão sendo convertidos e tratada adequadamente, o som está sendo transmitido através do cabo coaxial ou toslink ou HDMI da maneira que deveria, e então finalmente calibrar a saída de vídeo foi uma chore e então alguns. A maioria destes problemas desaparecem quando o uso Plex com um Mac como seu HTPC. É um dos melhores media center frontends que eu vi, e é incrivelmente eficiente com seu processamento, reprodução de vídeo sem problemas que não vai no VLC ou Quicktime com Perian. Ainda assim, é um grande investimento (bem, na verdade é um ativo sofrendo depreciação, mas não vamos dividir os cabelos) para comprar um PC todo, e que também um Mac. Sua única opção esteticamente aceitável seria um Mac Mini, e sua relação preço-desempenho é inédito (no mau sentido).

WD TV HD Media Player - Finalmente, que nos traz para o objeto este comentário sobre o Western Digital TV HD Media Player. Ninguém estava esperando isso, em tudo, a esse preço, e certamente não do WD. Mas nada disso é importante.

Fomos levados a acreditar que as coisas boas vêm em embalagens pequenas, e parece que este pequeno dispositivo pode ser um defensor dessa idéia. É incrivelmente pequeno, pelo menos aos meus olhos, que estão acostumados a ver a reprodução 1080p aceitável de grandes caixas que contêm refrigeradores enormes em cima de CPUs multi-core de respiração de ar quente, sugando energia elétrica para baixo e aumentando a raquete e sufocante calor produzido pelos outros componentes dentro da caixa (geralmente) feio. Essa coisa não tem fãs, é muito verde e suspiro ... realmente faz o que seu suposto! A instalação não poderia ser mais fácil, e acho que nenhum dispositivo de AV na história foi tão fácil de configurar, fisicamente. O cabo de alimentação, o cabo HDMI ... e está feito. Sim, este é também o caso de muitos outros dispositivos HDMI, mas essa coisa é pequena, e que só tem um jacks poucos, por isso é muito difícil de mexer-se. Sem botões físicos são na unidade, por isso é ativado por controle remoto. A mais-branco-do-azul acende para o poder, e se você tiver um dispositivo USB conectado, ele vai piscar ou acender, dependendo se é a varredura do disco ou está pronto para ir. Eu encontrei um problema logo no início. Depois de configurar o cabeamento fácil e entrar no menu, eu achei que ele não iria reconhecer o meu disco externo 1 TB de disco rígido. Alarmado, eu imediatamente copiado um programa de TV 720p para minha Patriot flash drive Xporter e conectado-lo dentro Depois de alguns segundos de inatividade, ele começou a piscar e os vídeos apareceram. Ainda assim, se ele não iria ler unidades de 1 TB de disco rígido, não é realmente um efetivo 1080p centro de mídia agora, não é? Eu atualizei o firmware, e então ele finalmente viu a unidade. Notei melhorias de velocidade também! Esperemos que esta coisa vai ficar melhor e melhor a cada atualização de firmware.

Este bebê vai jogar qualquer coisa digital que você pode encontrar. De codificações old-school DivX para o mais recente super-alta MkVs 1080p bitrate, este irá lidar com todos eles. Mais surpreendentemente, parece não ter problemas para jogá-los. Eles não são sinais de uma luta! Eu coloquei em uma versão especialmente rasgado do Poderoso Chefão, mal compactado do original, tendo cerca de 20 GB. Ele começou a jogar de imediato, mais rápido do que o meu computador de jogos pode começar a jogar (e que tem um 4 GHz Yorkfield e 8GB de RAM). VLC e outros jogadores, por vezes, tem um monte de imperfeições visuais a reprodução de vídeo de alta resolução-bitrate alto, mas não houve macroblocking tal, outro do que qualquer presente de compressão. Se você não tiver compactado seus Blu-Ray rasga muito, ou, você acabou de copiar o arquivo de fluxo a partir de um disco Blu-Ray (que ele vai jogar!), O vídeo ficará excelente. O som é tão bom quanto o padrão Dolby Digital ou DTS fica (se você estiver conectado através de composto, que não vai decodificar DTS embora), mas atualmente, ele não faz DTS-MA ou TrueHD, tanto quanto eu sei.

A interface é um pouco como uma versão simplificada de rolagem vertical-Windows, XP cor de Sony PS3 interface XMB. Soa um pouco como o Windows Media Center, certo? Não é ao contrário, na verdade. Embora os menus são um pouco simplista, eles fazer o trabalho e não me posso queixar muito. O único problema que tenho com a interface é que cada ícone deve ter o texto correspondente perto dele, e não para baixo no canto inferior direito. Um pequeno mesquinhar, realmente. O dispositivo tem a capacidade de criar bibliotecas para você, mas eu desativei esse recurso como eu tenho a minha própria estrutura organizacional da unidade, e também, aparentemente leva uma eternidade para índice de uma unidade de 1 TB. Mais uma advertência aqui é que ele não pode fazer isso por HFS + unidades formatadas, e eu acho que é porque ele pode lê-los, mas não escrever para eles.

Depois de usar o aparelho por algumas horas, eu posso dizer que estou muito satisfeito com ele. Ele alterna entre vídeos facilmente, retoma vídeos onde você os deixou fora, e nunca vacila durante a reprodução, não importa o quão exigente é o arquivo de vídeo. Neste ponto, tenho apenas uma mesquinhar ... o controle remoto é muito pequeno para adultos mãos masculinas, e os botões de exigir um grande esforço para empurrar. Soa como um pequeno problema, que pode ser facilmente resolvido com o uso de outros tipos de controles remotos (Harmony, programável etc.) US $ 139 canadense, este é um grande negócio, uma vez que pode fazer o que HTPCs não pode fazer de uma forma confiável ou tão rápido, por centenas menos. Ele também supera todos os outros meios de solução no mercado, incluindo os consoles.

Dou-lhe um 9 em 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário