sábado, 20 de outubro de 2012

Como ocultar amigos no Facebook


"Se você não está no Facebook, então isso é uma vergonha." - Auto

Facebook, como se sabe, é um portal que se traduz em gênio planície, e foi se reinventando desde a sua criação em 2004. As pessoas ficaram tão acostumados com o primeiro layout que foi programado, que quando o Facebook mudou para o novo, houve revolta mútuo. As pessoas odiavam o novo visual, e queria voltar para a sua fácil de usar e não tão confuso procurando homepage. Recentemente, o Facebook atualizou-se mais uma vez para algo mais elegante e fácil de usar, e não poderia ter excedeu-se melhor.

Então, você está querendo saber como você pode bloquear ou aqueles estranhos em sua lista de ver os outros em sua lista de amigos? Bem, aqui está dizendo a você como esconder amigos no Facebook, em alguns passos rápidos e fáceis.

Como ocultar os seus amigos no Facebook

Eu tenho que concordar que existem pessoas lá fora, que são postos de trabalho louco, que não têm nada mais a fazer no planeta do que perseguir os amigos de outro da lista, quando eles não têm idéia de quem eles são. Acima de tudo, a parte divertida é que eles adicionar essas pessoas como amigos, só porque você conhecê-los pessoalmente, ou porque eles se conheceram, como, uma vez o mais patético dos motivos é apenas aleatoriamente adicionar pessoas a sua lista, na esperança de capitalizar a sua número de amigos chamados. Para evitar que as pessoas de adicionar seus amigos, e evitar o absurdo de tal prática, verificar esses passos que eu coloquei para proteger a sua lista de amigos.

☞ Depois de entrar-se no Facebook, vá para a extrema direita da página inicial e clique em na seta ao lado da guia Início, você vai vê-lo ao lado da imagem em miniatura, e seu nome do perfil. Você verá quatro opções disponíveis para você, onde você terá que clicar em "Configurações de Privacidade" antes que possa levá-lo para a tela acima da página de configurações. Sob a metade superior da sua página, você verá um link que direciona você editar suas informações cronograma ". Quando você bater esta opção, ele irá levá-lo para a frente para a etapa 2.

☞ A opção de edição se abre em uma propagação maciça de seu 'Sobre' página, onde você verá um outro menu drop-down no lado superior esquerdo da página. Clique em 'Quem' seta drop-down, e você verá uma lista de coisas que já estão presentes no seu perfil. Clique na opção 'Amigos', movendo-se para a Etapa 3.

☞ A opção então atualiza a página, levando-o a uma seção inteiramente dedicada à edição e alterar os detalhes que dizem respeito à sua lista de amigos. Você vai notar no canto superior direito, ou seja, duas opções "Editar" e "Procurar Amigos". Clique em Editar, uma caixa de diálogo aparece dando-lhe a opção de escolher quem pode ver seus amigos em seu perfil. Clique no pequeno ícone à direita, e escolher entre as opções que se enquadram na linha abaixo.

☞ O menu drop-down mostra uma lista variada de opções, onde você pode escolher especificamente, como a lista de amigos é visto a uma segunda parte. A opção "Custom" é recomendado para aqueles que querem restringir certos indivíduos, de interagir / ver seus amigos.

Estas definições irão ajudar na contenção longe problemas, especialmente quando você pode fazer algo sobre isso. Não deixe que outros arruinar sua experiência de rede social com o seu comportamento estranho e avanços intrusivas, onde, como você pode ver, o Facebook é dois passos à frente de você na assistência às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário