sábado, 20 de outubro de 2012

Google Aquisição de ITA Aproxima Justiça Aprovação Departamento


A principal preocupação com a aquisição pendente de software de viagem ITA provedor era de que a propriedade do Google pode colocar outros sites de viagens e serviços em desvantagem. Aparentemente, o Google conseguiu convencer o Departamento de Justiça de que a propriedade do Google de ITA não vai impedir as perspectivas de novas ou já existentes serviços de viagens on-line. O New York Post noticiou que fontes próximas à situação acreditam que o Departamento de Justiça vai aprovar o negócio nos próximos dias.

Poderes ITA maioria da grande viagem e passagens aéreas locais em toda a web, por isso a preocupação com o Google controlando-o e, em seguida, lançar o seu serviço de viagens própria com a mesma tecnologia, parece ser válido. Mas por causa de recursos ilimitados do Google e que é domínio sobre o mercado global de pesquisa de publicidade, o Google pode lançar um produto superior ou serviço e não estar preocupado com o desempenho da linha de fundo - pelo menos não inicialmente.

O sucesso única e filosofia de negócio do Google, a empresa dá uma quantidade surpreendente de latitude na maneira que ela cresce ofertas em plataformas diferentes. Não é totalmente claro como compra de Google de ITA vai manifestar-se em termos de serviços do mundo real, mas é provável que eles vão aderir a todos os acordos que assegurem a igualdade de condições para todos os concorrentes.

O que continua a ser visto é como o Google planeja criar e comercializar o seu serviço próprio viagens on-line utilizando plataformas como QPX da ITA. Google irá quase certamente emergir como um jogador formidável no negócio de viagens online do site, mas ainda há espaço para provavelmente a maioria das empresas já existentes para se manter viável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário