quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Eu tenho Malware?" - Identificar sintomas de Malware


Tenho Malware? Qualquer pessoa que não tenha protegido o seu computador deve estar se perguntando a esta pergunta. Malware é um termo comum usado para descrever spyware e adware. Adware é na verdade uma forma de spyware, por isso, o malware realidade é spyware.

Malware é um programa malicioso que secretamente transfere-se para o seu computador. Em seguida, é capaz de monitorar tudo o que você faz no seu PC. Isto pode variar de rastreamento hábitos de navegação, para roubar números de cartão de crédito. Basicamente, você não quer malware em seu computador.
Tenho Malware?

Os sintomas de identificação de malware:
Alguns dos sintomas incluem uma diminuição notável na sua velocidade de computadores, o congelamento do computador, você digita algo na barra de pesquisa, em seguida redirecionado para um site desconhecido, excesso de pop-ups (mesmo quando o navegador não estiver aberto), as mudanças aleatórias que você não tinham conhecimento (como itens que estão sendo adicionado aos seus favoritos sem o seu consentimento), a degradação do sistema, e também o seu computador pode parecer que tem uma mente própria.

Se você está tendo algum destes sintomas, você provavelmente ter contraído malwares em algum lugar. O mais assustador é, você pode ter malware e não poderia haver sintomas. Este malware é o mais perigoso, porque é incrivelmente difícil de detectar.

Não se preocupe, eu tenho boas notícias para você. Há programas na internet que irá analisar o seu computador gratuitamente. Se você está tendo problemas para identificar sintomas de malware, sugiro começar uma varredura. Mesmo se você está ciente de que você tem spyware, a verificação é ainda recomendada a fim de analisar a gravidade do malware.

Nem todos os scanners são confiáveis ​​por isso vou recomendar um cofre, scanner, confiável livre. XoftSpy SE irá fornecer uma verificação, completa completo de seu sistema, e você não tem que comprar o programa inteiro. Se você está preocupado com a obtenção do spyware de seu computador, eu recomendo no entanto o seu programa anti-spyware.

"Eu tenho Malware?" Há uma boa chance que você faz. Olhe para esses sintomas e tentar a varredura livre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário