sábado, 3 de novembro de 2012

Por que meu computador funcionar tão lento?


Você está com freqüência a pergunta "Por que meu computador funcionar tão lento?" Esta foi também uma pergunta que eu ficava me perguntando quando o meu computador estava funcionando terrivelmente lento no passado. Na verdade, qualquer pessoa que tenha utilizado seus computadores por um longo tempo, provavelmente, a mesma pergunta em algum ponto.

Um computador lento pode ser um resultado de várias questões. Este artigo irá cobrir as causas mais comuns de um computador abrandar, e como, finalmente, obter o seu computador para correr rápido novamente.

Registro corrompido

90% do tempo, um computador mais lento, como resultado de erros no registo do computador. É muito fácil para nós negligenciar nosso registro do computador, e ao longo do tempo, as entradas de registro no registro vai ficar terrivelmente confuso.
Para corrigir o seu registro corretamente, você precisa baixar um limpador de registro. Este programa irá identificar facilmente todas as entradas ruins registro em seu sistema para você com uma verificação, e então corrigi-los depois de ter aprovado o software para fazer isso.

Executando muitos programas

Você pode ter instalado o software que está executando em sua seção de inicialização que você pode não ter consciência. Como mais e mais programas são instalados, o sistema começa a desacelerar como ele usa mais recursos apenas para manter esses programas em execução em segundo plano. Estes programas devem ser desligados ou o seu computador irá falhar muitas vezes.

Se você estiver olhando para consertar seu computador, estas são as duas áreas que eu iria olhar. Eu, pessoalmente, conseguiu ser o meu computador lento correr muito mais rápido depois de usar limpador de registro para corrigi-lo. Obter o seu computador de volta à sua condição original a trabalhar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário