sábado, 17 de novembro de 2012

Como escolher a empresa de marketing de rede direito


É muito importante que você escolha a empresa de marketing de rede certo para você - mas com tantos para escolher, como você faz isso? É uma tarefa difícil. Muitas vezes parece que a oportunidade certa realmente escolhe você, como seu patrocinador apresentei a empresa, normalmente depois de ter usado o produto. Uma vez que sua mente foi aberta para as oportunidades incríveis, e decidiu que o MLM é para você, como você sabe que esta oportunidade é o certo?

Esta não é uma tarefa fácil. Há oportunidades MLM tantos para escolher estes dias que é cada vez mais difícil de encontrar o melhor para você. Porque é verdade que não há oportunidade melhor, existem apenas diferentes que sejam adequados para diferentes pessoas.

Um critério muito importantes a considerar ao escolher uma empresa é ter certeza de que tem uma forte presença na Internet. Uma empresa que não tem pelo menos um bom site onde você pode se inscrever e patrocinar outros, e encomendar produtos e se comunicar com outros representantes, não serve para todos. O marketing de rede é uma indústria global e da internet quebra todas as barreiras no negócio. Você não só tem que olhar para as perspectivas em seu próprio quintal - você pode olhar para eles em todo o mundo!

A segunda coisa a procurar é uma empresa que tem um produto concreto que faz com que seja fácil de conseguir repetir as vendas. Você não pode estar no marketing de rede e manter a consciência limpa, se você sabe que seu produto é de qualidade inferior. Pelo menos você vai estar começando por vender este produto aos seus amigos e familiares. Além disso, as vendas de repetição são a espinha dorsal do negócio e estes nunca são possíveis se o produto não é fantástico. Você não quer estar sempre à procura de novos clientes - é muito melhor manter em vender para os mesmos clientes! Faça estas perguntas - Existe diferenciação do produto o suficiente? Quais são as tendências do mercado?

Certifique-se de verificar o histórico da equipa de gestão da empresa de marketing de rede. Como é o seu histórico? Eles são propensos a oportunidade de marketing de rede de salto? São eficazes na gestão de uma empresa? É a empresa competitiva o suficiente? E o mais importante, você acha que a empresa ainda estará por aí nos próximos anos? Faça a sua casa cuidadosamente antes de saltar polegadas

Qual é o plano de compensação? Muitos planos de compensação de marketing de rede são incrivelmente complicado - tanto assim que você nunca poderia ser capaz de descobrir quem é pago o que! (Quem entende o que PVs, BVS, bônus embaixador e cheques piscina semanais de energia são quando eles juntar-se?) Pergunte ao seu patrocinador como muitas perguntas que você precisa. É o plano concebido para a estabilidade a longo prazo? São os requisitos muito íngreme? Será que cortá-lo fora de comissões que você deve começar quando você tem trabalhado muito duro?

E, finalmente, garantir que as pessoas que você se juntar com pessoas que você vai querer trabalhar por um longo tempo para vir. Se você resolver todos esses detalhes antes de dar o salto grande em marketing de rede você evitar a possibilidade de ter de mudar ao longo da linha, se você descobrir que era errado para você depois de tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário