sábado, 17 de novembro de 2012

Dell Latitude E6400 Review - Intel Core 2 Duo com teclado retroiluminado e Windows Vista Ultimate


Dell sempre foi conhecida por produzir laptops sólidos. Estar no mercado para um novo laptop de alguns meses atrás, eu fiz uma pesquisa e descobriu que o E6400 é uma máquina que iria servir-me bem. O Dell Latitude E6400 foi o substituto para o Dell D630 muito popular que eu também tive a oportunidade de trabalhar com ele. Ser feliz com o D630, eu senti que o E6400 seria uma boa escolha para mim.

Depois de passar alguns dias tentando configurar meu laptop com a equipe de vendas da Dell, eles finalmente acertou e mandou-me minha máquina. Depois de abrir a caixa, eu estava muito animado para ver o meu novo computador elegante. O acabamento fosco preto faz presente uma máquina muito boa aparência.

Eu virei o computador e fiquei agradavelmente surpreso ao ver o teclado retro-iluminado em ação. Este foi um upgrade de $ 50, mas deixe-me dizer-lhe que valeu a pena. Estou escrevendo este comentário agora, no escuro, sem problemas de modo que nunca.

Depois de alguns minutos admirando meu computador novo, eu notei no canto superior direito do teclado foi dobrado diferente do resto do teclado. Eu pensei que isso era estranho, mas percebi que era apenas a maneira que foi projetado. Depois de analisar o computador um pouco mais, eu notei que a grelha do altifalante direito tinha um dente na mesma. Ele quase parecia uma chave de fenda comum foi lançada sobre ele.

Estes foram pequenas coisas que eu poderia lidar com o momento então eu continuei a ir sobre o meu negócio e colocar o meu novo laptop para trabalhar.

Algo me disse que o teclado foi quebrado, porque ela parecia quase como se houvesse uma chave presa. Gostaria de trabalhar em alguma coisa e de vez em quando, algo aleatório que aconteceria na tela. Eu até instalou um key logger para tentar descobrir qual era o problema e qual tecla foi a causa do problema.

Depois de ver os logs no logger chave, eu vi que a tecla CTRL estava sendo pressionado várias vezes provocando atalhos de teclado. Com certeza, eu que esta era uma questão de teclado para que eu desmontei o laptop e tirou o teclado. Depois de olhar para o teclado por um tempo, percebi que o idiota que colocou o teclado no laptop atolado-lo e é por isso que a parte superior esquerda do teclado olhou torto. Com todo o direito superior do teclado foi dobrado e arrancou no lugar para que eu endireitou-lo o melhor que pude e colocou-o de volta no laptop.

O teclado parecia uniforme agora e eu tentei sair. Mesmo problema - a tecla CTRL estava agindo. Depois de resolução de problemas um pouco mais, descobri que o touch pad estava causando o problema. Aparentemente, existe uma função no touch pad para fazer zoom in e out, que emula pressionando a tecla CTRL e + e - teclas. Sempre que meu dedo estava do lado esquerdo do touch pad, ele poderia causar a tecla Ctrl para se engajar para que eu desligado esta função e tudo era bom.

Achei uma vez que o laptop está sob a garantia que eu iria receber um novo teclado e grelha da coluna direita. Pelo menos Dell é bom sobre o envio de peças de reposição. Eles chegaram no dia seguinte.

O sistema era ainda instável. Gostaria de rever constantemente os logs no Visualizador de Eventos do Console de Gerenciamento para ver o que poderia estar causando o meu sofrimento. O gravador de DVD também foi agindo para cima e ficava travando meu sistema então eu pedi que através da Dell. Depois de algumas reconstruções e um drive de DVD novo, meu sistema já estava funcionando como deveria.

Por isso, demorou um pouco para conseguir este computador funcionar como deveria. Dell projetou uma máquina sólida, minha única reclamação é com a incapacidade da Dell para acertar a primeira vez .... segunda vez ... terceira vez ....

O Dell Latitude E6400 é uma máquina sólida, bem construída que parece e funciona muito bem. O teclado retro-iluminado é um agradável toque e visor (estoque) básico é bom para uso diário. As teclas do teclado são elásticas e se sente bem ao toque. Existem quatro portas USB (2 do lado esquerdo e dois do lado direito). Uma das portas USB funciona como uma porta E-SATA que é bom! Há uma porta de VGA na esquerda, juntamente com uma porta de tela na parte traseira. O direito de a máquina tem uma porta de incêndio fios e há uma porta de cartão inteligente na máquina. A tela é resistente e você precisa de 2 mãos para abrir o laptop, que é um bom toque sólido. O touch pad funciona bem e os botões são fáceis de empurrar. Eu tenho a opção de câmara web que funciona bem para videoconferência. Há, naturalmente, uma porta de rede na parte traseira junto com o padrão de microfone e fones de ouvido à direita.

No geral, este é um excelente laptop e eu definitivamente recomendar a outros. Basta estar cansado quando você começa a máquina e verifique se tudo funciona nele. Certifique-se de que não há dings na máquina porque alguns novatos na fábrica deixou cair no chão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário